Capitulo 36: Dialogos sao necessarios

35 4 2
                                    

(Suga); Na viagem vocês estavam bem, não estavam? Sei que não foi impressão minha.

(S/N): Estávamos sim.

(Suga): E como foi quando voltou?

(S/N): Primeira vez que vi ele, ele já estava todo diferente, me tratando com frieza e tudo.

(Suga): Oxe, mas isso foi do nada?

(S/N): Do nada, literalmente. Ainda fiquei me perguntando se eu fiz algo pra resultar nisso.

(Suga): Namjoon não costuma ser desse jeito, ele deve ter achado algum motivo para agir assim.

(S/N): Ta aí, mas o que?! -confusa

(Suga): Algum dos membros falou algo com você?

(S/N): Nenhum dos meninos falaram nada, pelo menos, não para mim.

(Suga): Então você deveri...-interrompido

(Stelar): S/N, Bang PD quer ver você e o Namjoon.

(S/N): O Namjoon está na cantina.

(Stelar): Já foram chamar ele. Vamos?!

(S/N): Ok..-confusa

Postei a última foto e segui a Stelar. O Suga foi com a gente para encontrar os meninos.

(Jungkook): Boa sorte.

(S/N): Por que? O que houve?

(Stelar); Não é nada de mais. Pode entrar -apontou

(PD): Olá, minha Staff favorita -sorriu- Mas não conta para ninguém -sussurrou

(S/N): Olá?! -confusa-

(Namjoon): Cheguei. -entrou

(PD); Certo, já que já estão os dois aqui, tenho uma proposta para vocês.

(Coro): Qual?

(PD): Tem uns insiders ameaçando o BTS com uma "polêmica", na real, um rumor forte.

(Namjoon): E qual seria esse rumor?

(PD): Criaram provas falsas de que você, Namjoon, está envolvido com a primeira dama.

(Namjoon): É piada né??

Quando eu ouvi aquilo ecoar pela sala, desabei a dar risada da situação.

(S/N): Kim Namjoon e a primeira dama? -gargalhando- que criatividade.

(PD): Exatamente -rindo- É por isso que vamos ser mais rápidos que eles.

(Namjoon): O que você pensa em fazer?

𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora