(Judy): E aí? Como foi lá?
(S/N): Assinei o contrato.
(Judy): E essa folha aí?
(S/N): Regras que preciso cumprir. Inclusive tenho que ler todas elas.
(Judy): Tudo isso pra ser Staff? -surpresa
(S/N): Também fiquei surpresa quando vi.
Eu sei que vocês devem se perguntar o porque não contei logo sobre talvez ser artista da Hybe.
Só que, nem eu sei se vou conseguir passar nesse período de teste, imagina atrair tanta esperança.
(Judy); Quando você começa?
(S/N): Na Segunda de manhã.
(Judy): Boa! -animada- Estou muito feliz por você.
(S/N): Obrigada pelo apoio. Agora vou poder ficar na Coreia e parar de depender da minha mãe.
(Judy): Dessa vez ela não perde por esperar. Têm falado com ela?
(S/N): Ela parou de me ligar desde aquele dia. Realmente levou o acordo muito á sério.
(Judy): Que se dane também. Agora você trabalha na Hybe Entertainment, garota.
(S/N): Ainda não comecei, só a partir de segunda que vou poder dizer isso.
(Judy); Mas já assinou o contrato então é alguma coisa. -sorriu
(Host mom): Porque toda essa animação, gente?
(Judy): A S/N conseguiu um emprego.
(Host mom): Sério? -animada- fico tão feliz por você. -abraçou
(Judy): Falando em trabalho, a Host mom e eu estávamos conversando sobre você.
(S/N): Sobre mim?
(Host mom): S/N, já pensou em investir mais nas suas redes sociais?
(S/N): Ah não, eu não levo jeito pra isso.
(Judy): Pensa bem. Seus seguidores não param de crescer, e as pessoas estão pedindo por conteúdo.
(S/N): Eu não sei não. Será que seria uma boa?
(Judy): As regras te proíbe de ter redes sociais?
(S/N); Nao...
(Judy): E Entao?
(Host mom): Seria uma ótima oportunidade para você. Não precisa ser da noite para o dia, só pensa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...