Após terminar tudo que tinha para fazer na empresa, fui até o PD terminar de assinar uns papéis.
(PD): Esse aqui são os últimos -entregou
(S/N): Prontinho.
(PD); Deixa eu te passar os informes, já achei o local para gravar o MV das duas faixas de debut
(S/N): Sério? -animada- Aonde vai ser?
(PD); Por enquanto, é uma surpresa para você também -sorriu
(S/N): Voce e suas surpresas.
(PD): E a sua estreia foi um sucesso, já está com mais de meio milhão de seguidores no Instagram.
(S/N): O Jin me falou, mas ainda não olhei.
(PD): Depois fale com seu público, continue interagindo, eles gostam bastante.
(S/N); Vou continuar.
(Stelar): Com licença? -abriu
(PD): Stelar, entre.
(Stelar): Eu já acabei tudo que tinha pra fazer pós evento, e todos os idols chegaram em segurança.
(PD); Isso é ótimo.
(S/N): Voce é muito responsável. Parabéns pelo seu trabalho incrível, Stelar.
(Stelar); Obrigada, S/N.
(PD); Pode ir para casa. Ah! Lembrando, não precisa vir amanha, ok?
(Stelar): Amanhã? E por que?
(PD): Vai ter um evento na casa de um dos integrantes do Astro, e vários idols irão.
(Stelar); Amanhã não tem nenhum compromisso com ninguém? Nem individualmente?
(PD): Nadinha.
(Stelar); Você também vai, S/N?
(S/N): Sim, o Eunwoo me chamou pessoalmente.
(PD): É uma boa para você conhecer o pessoal, pegar amizade e interagir com outros idols.
(Stelar); Verdade.
(PD): E Stelar, depois de amanhã começam suas férias. Descanse, tá?
(Stelar): Então só vou vir para a empresa no mês que vem?
(PD); Sim. Já ajeitamos toda a tabela de funcionários para te substituir.
(S/N): Voce está precisando de um descanso mesmo.
(Stelar); Tem mais alguma coisa para fazer aqui?
(PD): Nao. Pode ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...