🍑 AVISOS 🍑

20.4K 1.4K 320
                                    

oi, eu sou a milly :)

talvez, alguns de vcs vai me conhecer por causa da minha outra fanfic Play, mas se não conhecer tbm, não tem problema!

o importante é q todo mundo é bem-vindo!

⚠️É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS LEIAM ESSES AVISOS⚠️
porfavorzinho

essa fanfic eu escrevi em 2018 lá no site vizinho, sabe aquele verdinho que tem um fogo, pse!

eu nunca terminei essa fanfic, pra falar a vdd ela está no início, então eu decidi resgatar ela, pq eu gosto muito da ideia dessa obra.

lá em 2018 eu tinha uma criatividade muito invejável, porém minha escrita não era lá aquelas coisas, hj em dia é ao contrário.

mas mesmo assim eu vou me arriscar, talvez eu arruine algo extremamente bom, pq eu realmente gosto muito dessa fanfic!

os 14 primeiros capítulos foram escritos pela milly de 15 anos e revisado/editado pela milly de 19 anos :)

eu não mudei muita coisa, pq eu acho q vai ser legal depois ver a diferença das escritas, eu só corrigi alguns erros ortográficos e algumas partes q me fizerem ter muita vergonha alheia.

quando eu postei essa obra lá no site vizinho, surgiu muitas dúvidas q foram respondidas por mim mesma, se surgir aqui tbm podem comentar q eu respondo, só não dou spoiler claro

sobre a fanfic, ela é ABO.

por mais q eu adore ler fanfics desse gênero essa é a minha primeira e única obra do universo ABO.

se eu não me sair bem, pfv me desculpem.

a fanfic é pra maiores de 18 anos!

já no primeiro capítulo isso fica bem nítido, eu tô de olho em vcs

a personalidade dos jikook nessa fanfic foi inventada por uma adolescente de 15 anos kkkkkkk então pfv, peguem leve nesse começo

NÃO tem Mpreg!

desculpe fãs de crianças!

Jungkook é Alfa e o Jimin ômega!

maaaas, o Jimin não é afeminado, muito menos inferior ao Jungkook.

no começo da fanfic isso pode dá a entender, mas todos os personagens vão passar por uma evolução.

e a evolução dos personagens vai acontecer justamente, pq eu tive uma evolução e a escrita vai mudar.

por enquanto, é isso, esses são os avisos mais importantes, durante a fanfic eu deixo as minhas notas com mais algumas coisas :)

espero muito muito muito, que vcs gostem da fanfic e dêem muito amor a ela e pra mim tbm!

as atualizações não vai demorar, pelo fato deu já ter alguns capítulos prontos!

é isso aí, tchau.

comente 🍑 se vc leu até aq!

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora