🍑 Jikookland, a cabana legal 🍑

13.1K 1.3K 665
                                    

oii, tava com sdd de vcs :))

boa leitura anjos 💜

🍑

-E aí, ruivinho, vamos sair pra comer alguma coisa? -Jungkook perguntou depois de um tempo. Ainda estavam na cama do moreno, curtindo a preguiça.

-Verdade! Eu vou tomar um banho! -O ruivo disse, se levantou e foi para o seu próprio quarto.

Queria arrumar sua roupa para poupar tempo, mas não tinha ideia do que vestir, então preferiu pensar enquanto tomava banho.

Demorou bastante no banheiro já que resolveu lavar seu cabelo, assim ficaria limpo para o começo da semana.

Desligou o chuveiro e se enrolou na toalha, pegou o secador no armário e ligou na tomada para secar seu cabelo.

Não perdeu muito tempo arrumando suas madeixas ruivas, apenas queria secá-las, e então já saiu do cômodo para vestir sua roupa.

Tinha decidido que iria apenas colocar uma calça jeans e qualquer camisa que gostasse, com alguma estampa maneira.

E no pé, seu guerreiro all star.

Passou um pouco de perfume, pegou seu celular e já saiu de seu quarto indo procurar Jungkook.

O moreno ainda estava se arrumando, vestia apenas sua calça e seus tênis, sua camiseta estava jogada em cima da cama, enquanto isso tentava controlar seus fios rebeldes.

-'Tô pronto! -Jimin anunciou e parou na entrada do quarto do alfa.

-Já tô quase terminando! -Jeon avisou. Olhou para o ruivo e mesmo ele estando simples, o moreno sentia que podia falecer ali mesmo ao ver aquele garoto. Porque não importava a roupa que Park vestia, a beleza dele era natural.

-Qual é a lógica de arrumar o cabelo, se vai bagunçar ele todo quando você vestir a camisa? -Perguntou vendo a luta que estava sendo feita para Jeon arrumar seus cabelos. Jimin então reparou que era uma camiseta de botões, logo o alfa não tinha que se preocupar com aquele fato. -Ah, esquece.

O ruivo tentava a todo custo se concentrar em outra coisa que não fosse o tronco exposto de Jungkook, mas ver aquele homem exibindo seu corpo daquela forma era puro pecado e Jimin era um pecador.

Seus olhos desviavam por poucos segundos daquela pele dourada, mas logo retornavam para onde deviam estar. Podia jurar de pés juntos, que a vontade que sentia de passear suas mãos por todo aquele corpo, era de mil vulcões entrando em erupção, pois sentia seu corpo pegar fogo em ver aquele homem, e toda aquela quentura se instalou em suas bochechas quando notou que Jungkook lhe encarava sorrindo malicioso, como se soubesse todos os seus segredos mais obscuros.

-Vou vestir minha camiseta, se não o único que não vai morrer de fome é você, do jeito que você 'tá me comendo com os olhos! -O moreno piscou para o ruivo.

Jimin revirou os olhos. Não sabia o que responder, porque não tinha o que ser dito, estava mesmo encarando Jungkook na maior cara dura e qualquer coisa que falasse poderia ser usado contra si, então apenas se manteve calado.

-Vamos, 'tô pronto! -Disse depois de ter vestido sua camiseta. Pegou seu celular, carteira e chaves, e caminhou até o ômega que ainda lhe esperava de braços cruzados desviando o olhar sempre que podia.

Jimin e Jungkook foram até a garagem e não demoraram muito para entrarem no carro e o moreno sair, pisando forte no acelerador.

O ruivo não sabia qual era a necessidade de dirigir tão rápido como se estivesse em fuga, porém aos poucos estava se acostumando com aquela adrenalina que era sair de carro com Jeon.

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora