oii, eu não estou desaparecida, tá?! :))
boa leitura docinhos 💜
🍑
Depois de carregarem o professor de educação física na lábia, Jungkook e seus dois amigos conseguiram o convencer de poderem ficar um tempo na quadra. Estavam todos na arquibancada, conversando.
-Que futuro você pretende dar para o meu amigo, se você fica matando aula? -Taehyung perguntou para Jungkook que estava sentado entre as pernas de Jimin, recebendo um carinho em seus cabelos.
-Me diz pra que eu preciso saber diferenciar uma planta briófita de uma pteridófita? Fala sério! -O alfa respondeu balançando seus ombros, como se não ligasse.
-Viu Jimin, é esse tipo de cara que você arrumou pra sua vida. -Taehyung acariciou as costas do amigo, consolando-o, enquanto o ruivo apenas ria.
Sabia que Taehyung estava apenas provocando Jungkook, já que irritar o alfa havia virado parte de sua rotina. Para o acastanhado, era prazeroso ver o moreno nervoso, enquanto o mesmo se sentia queimar de raiva por dentro, Taehyung encontrava a paz.
-Você precisa aprender essas coisas, para passar na prova do semestre, não repetir de ano, conseguir concluir a escola, prestar alguma faculdade e no fim arranjar um bom emprego! -Jummie explicou enquanto arrancava as pelinhas de seu dedo.
-Sem argumentos depois dessa! -Namjoon vibrou.
-Julie não erra nunca! Que orgulho! -Taehyung bateu palmas para a amiga, que lhe olhou envergonhada.
-Briófitas e pteridófitas carregando o nosso futuro nas costas! -Yoongi comentou e todos riram. -Fugindo do assunto rapidão, e aí Tete, você pensou? -Perguntou olhando para o ômega de cabelos castanhos.
-Pensou em quê? -Jimin deixou sua curiosidade falar mais alto, enquanto intercalava seu olhar entre o beta e o ômega.
Aquele apelido não passou despercebido para si, estava se perguntando em que momento Yoongi e Taehyung criaram tanta intimidade e onde estava que não havia percebido isso antes.
-Em nada! -Taehyung respondeu rapidamente se levantando da arquibancada. -O Yoongi é maluco, todo mundo sabe! Vem, vamos encher minha garrafinha! -Agarrou o pulso do beta e saiu lhe puxando para fora da quadra.
-O que foi isso? -Jungkook perguntou erguendo sua cabeça para conseguir encarar o ruivo.
-Eu que pergunto. Esses dois são estranhos! -O ômega estreitou seus olhos em desconfiança, enquanto encarava a direção que os dois haviam saído.
-Devem estar escondendo alguma coisa. -Namjoon disse simplista.
-O Tae não me esconde nada! -Jimin exclamou ofendido. Achava um absurdo pensar na hipótese de seu amigo estar lhe escondendo algo, isso nunca tinha acontecido e não seria agora que iria acontecer.
-Tudo tem uma primeira vez. -O alfa mais velho retrucou na inocência. Não era sua intenção provocar Jimin, porém o ômega não estava ficando nada contente com aquelas especulações.
Inconscientemente, parou o carinho que fazia em Jungkook e passou a encarar Namjoon, procurando achar algum tom de brincadeira ou provocação nas ações do alfa, entretanto o Kim estava calmo e acreditava que não havia nada demais em suas palavras.
-Menos pra isso! -Jimin insistiu ainda encarando Namjoon, que notou o olhar pesado do ômega em si.
-Não estou dizendo que o Taehyung menti pra você, não me entenda mal, mas ele pode ter assuntos pessoais que não queira dividir com você, por enquanto, todo mundo tem! -Explicou tentando amenizar a situação. Não era besta, sabia que Jimin não havia gostado do que dizia, seu olhar lhe entregava, porém não iria voltar atrás, acreditava que o ômega já era bem maduro para entender certas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...