oi pessual, tava com sdd de vcs
boa leitura e não saiam daq q vai ter mais att 💜
votem e comentem bastante pra me dar inspiração :)
🍑
Depois do quase beijo, Jimin e Jungkook voltaram para casa. O caminho inteiro foi silencioso, Jimin nem sequer olhava para o alfa e o moreno frustrado não fazia muita questão de tal ato.
O alfa estacionou o carro em frente à sua casa e esperou Jimin descer.
-Você não vem? -Jimin perguntou quando viu que o alfa ainda estava sentado com a mão no volante.
-Eu vou dar uma volta por aí, volto mais tarde. -Jungkook disse e deu partida no carro. O ômega concordou e saiu do veículo, mas antes de caminhar até à casa, deu meia volta e se curvou um pouco até ficar na altura da janela do carro.
-Eu não tenho a chave. -O ruivo falou e viu Jungkook sacar a chave do bolso e lhe entregar. -Obrigado.
Jimin então se afastou e viu o carro se mover para longe em uma velocidade alta. O ômega caminhou até a entrada da casa e entrou depois de ter destrancado-a.
Deixou as chaves sobre a mesinha e seguiu até seu quarto. Quando chegou no mesmo, se jogou em sua cama e suspirou alto. Sua cabeça estava uma bagunça, não conseguia raciocinar direito, porque por algum motivo Jimin estava frustrado por não ter beijado Jungkook.
Mesmo dizendo que não iria deixar que isso acontecesse.
O ômega decidiu tentar esquecer o que quase aconteceu e levantou da cama indo pegar seu celular.
Assim que pegou seu aparelho viu novas mensagens de sua mãe.
3 NOVAS MENSAGENS DE Omma♥
Omma♥: Filho, por favor, eu quero saber se vc está bem [14:11]
Omma♥: Eu queria muito que vc viesse aqui para conversámos [15:15]
Omma♥: Bjo [15:15]
Jimin suspirou e decidiu ligar para sua mãe, discou o número da mesma e no terceiro toque a ômega atendeu.
-Filho... Oi!
-Oi mãe, você está em casa? -O ruivo perguntou enquanto enrolava a barra de sua camiseta nos dedos.
-Ah sim, eu estou sim!
-Certo... Eu posso ir aí?
-Claro que pode! Estou te esperando! Vou fazer aqueles biscoitos que você gosta... -Jimin sorriu levemente.
-Ok, chego daqui a pouco. Tchau!
-Tchau!
O ruivo desligou a chamada e colocou seu celular no bolso. Seguiu até a porta de entrada, pegou as chaves e então saiu. A caminhada seria um pouco longa, mas o ômega não se importou tanto com isso, apenas seguiu seu caminho.
🍑
Jungkook estacionou seu carro em frente à uma casa, buzinou duas vezes e uma ômega morena saiu da mesma.
A garota sorriu e chamou o alfa que desceu do carro, travou o mesmo e caminhou até a morena.
-Fiquei surpresa quando recebi sua mensagem. -A ômega sorriu e entrou na casa com o alfa a seu alcance.
-Preciso da sua ajuda...
-Eu sei que precisa. -A garota sorriu maliciosa. -Vai, vamos logo!
-Pra onde? -Jungkook juntou suas sobrancelhas em confusão. O alfa se jogou no sofá ao lado da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...