🍑 Ruivinho 🍑

10.4K 1.4K 224
                                    

oii, oii

encontrinho dos jikook nesse cap, aí se vcs quiserem eu posto a continuação ainda hj

boa leitura galerinha 💜

🍑

Na manhã seguinte, Jimin levantou mais cansado do que o normal. As palavras de seu pai ainda martelava sua cabeça e a expressão de sua mãe estava estampada em sua mente.

Mas tinha algo que estava deixando Jimin ainda mais cansado... O Alfa.

Jimin não tinha ideia de como encontrar esse alfa. Só havia visto ele na festa, não sabia seu nome e nem se morava mesmo em Seul. O garoto podia ser parente de alguma pessoa daquela festa e só estava de visita.

Aquilo estava lhe dando uma dor de cabeça, não sabia o que fazer, muito menos por onde começar. Pediria ajuda para Taehyung.

Jimin já estava pronto para ir à escola. Havia acordado mais cedo do que o normal, mas não foi uma opção e sim porque o ruivo mal havia dormido direito. Mais uma noite sem dormir.

Pegou sua mochila, seu celular e rumou até a cozinha. Seus pais estavam dormindo ainda, provavelmente hoje era o dia em que eles entrariam mais tarde no serviço. Sem querer prolongar sua presença na casa, Jimin foi até o armário da cozinha, pegou um pacote de biscoito e saiu.

O caminho até à escola não era longo, no máximo uns 10 minutos de caminhada e por não estar atrasado, Jimin caminhava lentamente.

Seu pacote de biscoito estava com menos que a metade quando chegou na escola. Entrou no campus e foi até o refeitório, onde tinha vários alunos.

Jimin não conhecia quase ninguém que estava ali, não por ser um anti-social e sim por sempre chegar atrasado e nunca conseguir conversar com ninguém, além dos seus colegas de classe, óbvio.

A maioria das pessoas que estavam ali eram de 2° e 3°anos. Jimin era do 1° ano e os intervalos eram separados, então nunca se encontravam, para Jimin aquelas pessoas não passavam de "novatos". Sem contar que a escola era grande, nunca conseguiria conhecer todos aqueles alunos.

-Jimin!? Lembra de mim? -Uma voz feminina ecoou atrás de si. Jimin se virou e sorriu.

-Hyuna, não é?! Da festa?! -Jimin perguntou e a ômega assentiu. -Eu lembro de você sim!

-Me dá um biscoito? -A morena pediu e Jimin riu entregando o pacote pra garota. -Obrigada! Você é um amor! -Hyuna disse e apertou a bochecha do ruivo. -Que cheiro diferente... -A ômega disse sugestiva.

-Eu não estou sentindo nada. -Jimin disse desviando o olhar.

-Tá com o olfato prejudicado então! -Hyuna riu. -Vamos ficar ali comigo? -A morena perguntou apontando para uma rodinha de pessoas perto da cantina.

-Eu vou esperar o Taehyung. Assim que ele chegar eu vou lá... -Jimin explicou e a ômega concordou. A morena seguiu seu caminho até as pessoas e Jimin ficou encarando as costas da ômega. Depois de um pequeno tempo observando a morena, Jimin sentiu uma mão em seu ombro.

-Quem é ela? -Taehyung perguntou e Jimin virou-se abraçando o amigo. -Que carência!

-Hyuna, uma ômega que eu conheci naquela festa... -Jimin explicou ainda nos braços do amigo. -Ela pediu pra gente ir lá com ela. Você quer ir?

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora