🍑 Fora da jaula 🍑

9.9K 1.1K 398
                                    

nem deu tempo de sentir sdd, né?!

boa leitura jikookas 💜

🍑

Durante as aulas, Jimin não conseguia parar de pensar em Jungkook. 

Era até hipocrisia de sua parte estar tão extasiado pelo moreno, quando ontem estava procurando motivos para se manter longe do garoto. 

Mas Jeon estava certo, Jimin era um medroso que não sabia lidar com seus sentimentos. Porém a culpa era parcialmente sua, já que antes de Jungkook nunca havia se envolvido com ninguém, então não soube como agir diante da situação. 

Parece algo fácil, mas não é. Pessoas que têm facilidade para lidar com seus próprios sentimentos e sabem se resolver plenamente, devem ser aplaudidas de pé. 

E Jimin não ganharia esse mérito. Em sua antiga casa, com seus pais, sempre anulou todas suas emoções, não tinha voz para dizer o que sentia, quando se aborrecia com algo calava-se e esperava até o sentimento sumir, quando não estava de acordo com algo aceitava mesmo assim, nos poucos momentos de alegria Jimin apenas sorria e agradecia. 

E assim foi por muito tempo. Sem se impor, apenas aceitar. 

Quando se interessava por alguém secretamente, não sabia o que dizer, se deveria fazer algo ou até mesmo contar para alguém e nessa indecisão no fim sempre fingia não estar sentindo nada, ignorando seu interesse até ele desaparecer. 

Mas então, Jungkook derrubou as portas de sua vida com os dois pés e a invadiu. 

Com aquele moreno era tudo muito difícil, pois a marca que carregava em seu pescoço lhe dava a obrigação de entender seus próprios sentimentos e ainda por cima os do alfa. 

E eles eram tão diferentes até nas emoções, pois enquanto Jimin apenas ficava confuso, irritado e com medo, Jungkook lhe dava o prazer de sentir seus desejos, sua excitação e sua animação. 

E era tão bom sentir aquilo, mesmo sendo indiretamente, queria que Jungkook sempre sentisse aquilo para sentir também. Mas toda vez que estavam caminhando juntos, Jimin parava assustado, confuso, nervoso, e isso lhe frustrava é claro, estava dividido entre os sentimentos que aprendeu a ter enquanto morava com seus pais e os sentimentos de seu lobo. 

Isso até beijar o alfa pela primeira vez. 

No fundo, sempre desejou que isso acontecesse, todas as vezes que Jungkook ameaçava fazer tal ato, mesmo sabendo que depois iria recuar. 

Porém, quando aconteceu não imaginava que seria algo tão grandioso. Naquele momento sentiu que tudo estava acontecendo porque tinha que acontecer, era como se tivesse nascido para encontrar Jungkook, como se a marca fosse o certo a se ter feito esse tempo todo. 

O beijo desencadeou seus outros sentimentos. 

E então o que era difícil, se tornou impossível, dizer que tinha que se manter longe de Jeon era como nadar contra a maré. Não iria a lugar nenhum com aquele pensamento. 

E quando o alfa lhe beijou pela segunda vez, desistiu de tentar nadar e apenas deixou que o mar te levasse para onde quisesse. 

E acabou parando nos braços de Jungkook.

Seu corpo se alinhou ao seu lobo e finalmente pôde desfrutar daquela sensação natural. 

Deixou que ele tomasse a frente e se encantou ao perceber que dessa vez suas vontades eram as mesmas.

Por isso que no fim da noite estava deitado no sofá com Jungkook acima de seu corpo, lhe beijando da forma mais vulgar existente. 

Não satisfeitos, dormiram juntos, trocando carícias até Jeon pegar no sono primeiro e receber um selo de boa noite de seu ruivinho. 

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora