opa, boa leitura viu 💜
🍑
No outro dia de manhã, Jimin já havia acordado e estava arrumando sua mochila.
O ruivo não havia colocado muita fé no que o Jungkook havia dito ontem de noite, acreditava que o alfa apenas falou aquilo para se redimir, por isso acordou mais cedo para não ter contratempos. E seus pensamentos foram esclarecidos quando o ômega desceu até a sala e não encontrou ninguém por ali.
Foi até a cozinha e nada.
Jungkook havia ido pra escola sem ele.
De novo.
-Viu como é fácil acordar cedo. -O ruivo escutou uma voz atrás de si e então olhou vendo Jungkook ali, esperando-o. -Mesmo assim você demorou um pouco, não vou mentir.
Jimin não quis, mas acabou deixando um sorriso escapar.
-Achei que já tinha ido. -Jimin comentou.
-Eu sei. Vi você me procurando! -Jungkook riu. -Vamos! No caminho a gente compra alguma coisa pra comer.
O ruivo ainda estava irritado, mas não era como se ele importasse com isso, tinha voltado atrás sobre manter uma relação amigável com o alfa.
Apenas o suportaria.
Jimin então concordou e os dois seguiram até a garagem. O alfa ligou o carro, enquanto Jimin abria o portão.
-Entra! -O moreno falou de dentro do carro e Jimin entrou.
Jungkook deu partida no carro e saiu da garagem apertando o botão do controle eletrônico para fechar o portão.
-Por que não me disse que era só apertar o botão? -O ruivo perguntou quando Jungkook já estava dirigindo pra escola.
-Foi legal ver você tentando abrir sozinho. -O alfa riu e Jimin revirou os olhos.
-Ei, você tem dinheiro, não tem?! -Tinha algo incomodando o ruivo, por isso não se aguentou em perguntar.
-Eu não, meus pais que tem.
-Mas eles te dão dinheiro, certo?!
-Sim. -Jungkook concordou querendo ver até onde iria aquela conversa.
-E com o quê você gasta esse dinheiro?
-Hum... Festas, bebidas, roupas, esse tipo de coisa. Por que?
-E por que você não gasta esse dinheiro em comida? -Jimin perguntou-lhe olhando. -Comida de verdade!
- Normalmente como na escola, nas festas e quando eu saio. Mas se você está tão incomodado, depois da escola eu te dou dinheiro e você vai no mercado.
-E por que eu? -Jimin cruzou os braços.
-Porque eu não tenho paciência de ficar no mercado, ainda mais quando eu tenho que ficar na fila e tem alguma criança chata fazendo pirraça pra conseguir o quê quer! Isso me irrita!
-Isso é verdade! -Jimin não se aguentou e riu alto, colocando sua mãozinha em frente à sua boca.
Jungkook o observou de canto e sorriu.
-Olha, não é porque eu estou falando com você, que eu te desculpei. -O ômega disse parando de rir.
-Bom, você também me xinga bastante, se formos levar em conta. -Jungkook falou.
-E você insinuou que eu ia pra cama com o Jonghyun. -Jimin fez bico.
-Certo, vamos fazer o seguinte. Vamos esquecer o dia de ontem! Desde a hora que eu discuti com o seu amigo na quadra, até a hora que você chegou em casa. Pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...