🍑 Louco por você 🍑

9.4K 1.3K 177
                                    


-Essa música é muito boa! -Jimin disse pra si mesmo enquanto aumentava o volume de seu celular e mexia as pernas sobre o estofado do banco do passageiro.

O ruivo estava a caminho da escola junto de Jungkook que dirigia.

-Jiminzinho, é a última vez que eu peço pra você tirar o pé do banco. -Jungkook disse sem tirar os olhos da estrada.

-Ah mas você é chato, hein! -Jimin abaixou suas pernas bufando.

-Obrigado! -O alfa sorriu forçado.

Jimin revirou os olhos. O caminho seguiu tranquilo, exceto as vezes em que, inconscientemente, Jimin colocava os pés no banco e Jungkook reclamava fazendo o ruivo abaixar as pernas.

O alfa deixou seu carro no estacionamento da escola e saiu junto de Jimin.

-Eu vou pra biblioteca. -O ruivo disse e Jungkook concordou.

Jimin seguiu até a biblioteca e ficou feliz ao ver que não tinha quase ninguém. Tirou seu livro de dentro da mochila e se sentou em uma das mesas vazias e então começou sua leitura.

Depois de alguns minutos lendo, Jimin sentiu alguém te cutucar e bufou sem nem saber quem era, só pelo fato de estar atrapalhando sua leitura e ainda lhe cutucando.

O ômega tirou seu fone e se virou pra ver quem era.

-Oi! -Jonghyun disse ao ter os olhos de Jimin em sua direção.

-Oi.

-Posso? -O alfa perguntou se referindo a cadeira ao lado de Jimin. O mesmo deu de ombros. Jonghyun se sentou e esfregou suas mãos na calça, engoliu em seco e tossiu forçadamente.

-Quer falar alguma coisa? -Jimin perguntou.

-Sim. Quero me desculpar por ontem...

-Não tem que pedir desculpas pra mim, foi com o Jungkook que você brigou. -Jimin disse.

-Eu não vou pedir desculpas pro Jungkook! Não fiz nada de errado, ele quem começou!

-Se você não fez nada de errado, então não deve desculpas nem pra mim! -Jimin ergueu uma de suas sobrancelhas.

-Certo, eu só achei que você tinha ficado chateado por eu ter discutido com Jungkook, vocês são tão próximos, moram juntos e tudo né?!

-Jonghyun, você não tem que achar nada... Não fiquei chateado, tá legal. -Jimin falou se ajeitando na cadeira. Estava incomodado com tantos achismos sobre sua vida.

-Então está tudo bem entre a gente? -Jonghyun perguntou olhando para Jimin, que concordou fraco.

-Ruivinho! -Jungkook entrou na biblioteca chamando por Jimin. Assim que o alfa notou o ômega revirou os olhos ao ver quem estava ao seu lado.

O moreno caminhou até a mesa e parou atrás da cadeira do ruivo.

-O que esse cara tá fazendo aqui?

-Mesmo que eu não tenha que te dar satisfação, eu só vim me desculpar com o Jimin. -Jonghyun disse já se levantando.

-Se desculpar com o Jimin? Foi com ele que você quis pagar de fodão?!

O alfa de cabelos loiros riu irônico: -Ah Jungkook, eu não quero discutir de novo.

Jonghyun já estava seguindo seu caminho quando sentiu Jungkook agarrar seu braço.

-Escuta aqui Jonghyun, você pode tentar enganar o Jimin, mas enquanto eu estiver com ele você não vai conseguir! -O alfa sussurrou porém manteve sua voz firme.

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora