por Deus, que saudade de vocês <3
boa leitura amores 💜
🍑
Pela segunda vez no dia, Jimin acordou.
Dessa vez menos nervoso, apenas incomodado com a dor suportável em seu quadril e com a perna pesada de Jungkook recaída sobre as suas.
O ambiente já estava mais claro pelo forte sol que fazia do lado de fora. O ômega temia ter dormido demais e perdido a hora para o almoço, por isso, empurrou a coxa do moreno para o lado e se libertou do abraço apertado, podendo enfim se levantar.
A primeira coisa que notou ao sentar-se na cama foi que estava totalmente pelado, óbvio que se lembrava da intensa transa que teve com o alfa, mas a falta de roupa fez tudo ficar ainda mais vívido em sua mente. A segunda coisa que notou foi seu celular no chão, jogado ao pé da cama.
E então lembrou-se da ligação que havia recebido antes de ser possuído pelo demônio sexual, já que era a única explicação que conseguia encontrar para dar sentido àquele tesão que sentiu mais cedo.
Esticou-se para pegar o celular e sentiu uma forte pontada em sua entrada, contraindo-a como reflexo.
-Jesus. -Resmungou baixo, fazendo careta.
Com o aparelho em mãos, rapidamente foi às últimas ligações e viu que a chamada perdida era um número desconhecido, então considerou ter sido um engano ou até mesmo cobranças, já que todos os números que considerava importante estavam salvos.
Checou as horas e viu que já se passavam das dez, havia dormido demais.
Decidiu então acordar Jungkook para começarem a dar um jeito nas coisas e em si mesmos. Seu plano era sair de casa antes do meio-dia para pegar a estrada, então teriam que ser rápidos.
-Jungkook. -Sacudiu o ombro do alfa levemente.
O garoto nem se moveu, continuou dormindo tranquilamente.
-Oh, Jungkook! -Dessa vez foi mais brusco, ganhando um resmungo do alfa. -Acorda!
-O que é? -Grunhiu rouco, dando as costas para o ruivo.
-Acorda seu preguiçoso! Acorda! -Deu alguns tapas precisos nas costas do garoto.
-Nossa, que merda! -Estressou, levantando-se. -O que foi?
-Não fala assim comigo não, hein! -Repreendeu cruzando os braços. -Quer dormir até amanhã, é?!
-Desculpa meu ruivinho, é que ser acordado desse jeito é horrível.. -Disse mais calmo, coçando os olhos.
-A gente precisa ajeitar as coisas, já são mais de dez horas. -Jimin explicou. Em um curto instante seus olhos desceram para o corpo do alfa e deslumbrou-se pela nudez do rapaz. Lambeu os lábios, sem desviar o olhar.
-Quer de novo? -Jeon perguntou sugestivo, sorrindo malicioso.
-Para de bobeira! -O ruivo riu sem graça, acertando um leve tapa no braço do garoto. -Vamos levantar logo!
-Só se você me dar um beijinho. -Fez um biquinho, tentando se aproximar do ômega.
-Só um beijinho! -Confirmou sorrindo. Timidamente se aproximou do moreno, lhe dando um beijo simples e quente. -Pronto.
-Mais um! -Animou-se.
-Nem pensar! -Jimin levantou-se em um pulo, se arrependendo logo em seguida pela dor que sentiu em sua bunda e também pela sua nudez.
Jungkook desceu seu olhar para o corpo do menor e lambeu os lábios. Nunca iria se acostumar com o deslumbre que era Park Jimin e muito menos com o efeito que o garoto causava em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...