🍑 Metade do Jimin 🍑

8.9K 1.2K 177
                                    

-Jungkook... Não podemos. -Foi tudo o que o ômega disse, com as bochechas ainda rubras e o seu lábio inferior inchado.

-E por quê? -O alfa não queria pressionar Jimin, muito menos fazer algo contra sua vontade, apenas queria saber os motivos do ômega, talvez assim pudesse resolver de uma vez aquela indecisão do garoto, porque Jungkook queria muito beijar aquela boca.

Jimin sabia que se continuasse, poderia ir longe demais, e o ômega não falava de ir pra cama com o alfa de novo e sim daquele beijo virar algo rotineiro. O ruivo nunca foi de se envolver com alguém sem sentimentos, sempre foi muito intenso, quando gostava de alguém era de verdade e isso não mudaria agora, queria sim ter uma boa relação com o moreno, mas isso não significava que eles teriam que se beijar sempre que sentissem vontade.

Jimin não queria ser só mais um na extensa lista de Jeon Jungkook e sabia que no fim ia sair com o coração quebrado.

Sabia que eles tinham sim alguma coisa, já que Jimin sentia aquela marca em seu pescoço esquentar toda vez que o alfa se aproximava, como uma forma de lhe lembrar o que ambos eram um do outro, mas o ômega teve a certeza que Jungkook não queria lhe assumir quando ouviu as palavras de Jonghyun, então Jimin não iria rotular eles como um casal.

O alfa sentindo aquela negação do ômega sobre si, decidiu não prolongar o assunto. Se o garoto não se sentia confortável em falar, estava tudo bem. É claro que iria enlouquecer se não beijasse o mais rápido possível aqueles lábios fartos, ainda mais agora que havia provado um pouco deles, mas ainda sim, se afastou do ômega e caminhou até a cozinha.

-Jungkook não é pessoal. Eu só não me sinto confortável ainda... Tenho medo de te beijar hoje e amanhã te ver beijando outro. -Jimin se explicou rapidamente assim que viu o alfa se afastando.

-Não precisa se explicar, ruivinho. Eu fiquei frustrado por não poder beijar sua boca, mas beleza, quando quiser eu também vou querer. -Jungkook voltou para sala e lançou uma piscadela para o ruivo que se sentiu aliviado por não ter pesado o clima. -Vou tomar uma ducha, se seu amiguinho chegar, não deixa ele tocar em nada.

Jimin assentiu sorrindo sentindo o tom brincalhão do alfa.

Quase havia beijado Jungkook de novo, e não se surpreendeu quando seu corpo, mais uma vez, respondeu a todos os toques. Jimin iria enlouquecer, sua mente mandava ficar longe daquele moreno, porém seu corpo e seu lobo sempre lhe traía quando o alfa se aproximava.

Jimin enfrentava uma dualidade consigo mesmo.

Quando viu o moreno sumir no andar de cima, resolveu preparar algo para os dois comerem. Fez um macarrão rápido com carne e legumes e esperou Jeon descer para se servir.

Quando viu o alfa descer vestindo apenas uma bermuda preta, Jimin acenou com a cabeça para que o moreno fosse até o encontro do mesmo.

-Que cheiro bom! -Jungkook disse fungando o ar. Caminhou até a cozinha e parou em frente ao fogão encarando a panela cheia de macarrão. -O que é isso aqui? -O moreno apontou para dentro da panela.

-Isso é macarrão Jungkook. Sei que não está acostumado a comer comida de verdade, por isso lhe apresento, macarrão, Jeon, Jeon, macarrão. -Jimin disse apontando pra panela e depois para o alfa.

-Eu sei o que é macarrão. -O moreno falou em um tom óbvio.

-Macarrão instantâneo né! Esse macarrão aposto que não conhece. -O ruivo zombou.

-Fica quietinho, ruivo! Eu to perguntando o que é isso laranja no macarrão. -E então Jeon meteu a mão dentro da panela pegando um pedaço ralado de cenoura. -'Tá querendo me envenenar?

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora