🍑 Maldito seja os lobos! 🍑

11.2K 1.2K 623
                                    

boa leitura vidas 💜

🍑

Quando os dois já estavam acomodados no colchão, sorriram um para o outro demonstrando o quanto estavam felizes com algo tão pequeno.

A luz da sala estava apagada, deixando o interior da cabana ainda mais escuro. A única claridade que existia ali era a tela acesa do notebook.

Jimin e Jungkook estavam deitados de bruços, um ao lado do outro.

-Qual filme a gente vai ver? -O ômega perguntou esticando seus braços para alcançar o teclado do notebook.

-É melhor você escolher, eu tenho um gosto bastante peculiar. -Disse enquanto procurava por uma posição confortável.

Jimin riu.

-Que tipo de gosto? -Perguntou curioso, enquanto abria uma aba de navegação para escolher um filme.

-Hum, tipo, eu poderia sugerir facilmente a gente assistir casos criminais, sabe? De serial killers e tudo!

-Eu tenho medo! -Disse rápido. -Eu até gosto de filmes de terror e suspense, mas porque eu sei que alguns são só fictício, agora esses casos aconteceram de verdade e isso facilmente desbloqueia novos medos em mim! -Riu sem graça.

-Você tem um ponto!

-Você gosta dos filmes do Tim Burton? -Perguntou com o seu tom de voz sugestivo. -Eu gosto muito dos filmes dele!

-Eu também!

-Ótimo, já estamos começando a nos entender! -Riu. -Alice no país das maravilhas?

-É bom, mas eu já assisti muitas vezes! -Suspirou. -A noiva cadáver?

-Eu assisti esses dias... -Deu de ombros. -A fantástica fábrica de chocolate?

-Ah não, vai me dar muita fome! -Riu. -Edward, mãos de tesoura?

-Já assisti muitas vezes também!

Os dois suspiraram. Estava sendo mais difícil do que pensavam.

Até que...

-O estranho mundo de Jack! -Falaram juntos.

Jimin sorriu e foi rápido em digitar o nome do filme escolhido na barra de pesquisa e depois de poucos minutos a música "Isto é halloween" tocou anunciando que o filme começava.

O casal então se concentrou inteiramente no filme, enquanto comiam suas pipocas.

Vez ou outra comentavam sobre alguma cena, mas logo em seguida já voltavam a se concentrar.

E assim seguiu até o final do filme.

Quando os créditos começaram a aparecer, a vasilha de Jimin só tinha alguns grãos de milho que não estouraram e seu copo estava vazio.

O ruivo olhou para o lado e encontrou Jungkook com seus braços dobrados abaixo de sua cabeça, dormindo tranquilamente.

Não sabia dizer em que momento o alfa pegou no sono, já que teve sua atenção o tempo todo voltado para o filme, mas levando em conta o ronco baixo do moreno e a baba seca no canto da boca, aquele sono era profundo.

Não conseguiu evitar sorrir ao ver a boquinha do alfa entreaberta, os olhinhos fechados em uma fenda e a bochecha naturalmente vermelha. Se arriscava dizer que Jungkook era fofo dormindo, mesmo sendo também muito engraçado ouvir o ronco do rapaz.

Queria muito parar de encarar o moreno, mas quanto mais olhava o rosto alheio, mais detalhes encontrava, como a pintinha solitária abaixo do lábio inferior, o nariz simetricamente perfeito com o formato do rosto, as ruguinhas formadas na testa por conta das sobrancelhas curvadas, a forma como o lábio superior era menor que o inferior e por fim, os espasmos que Jungkook tinha, Jimin achou uma graça.

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora