opa, cheguei
boa leitura pra vcs moçada 💜🤏🏼
🍑
A primeira noite na casa do Jeon, pra Jimin, com certeza não foi boa. Primeiro que o ômega se sentiu totalmente desprotegido e desconfortável por não estar em seu quarto, segundo que ele não conseguia de jeito nenhum descansar sua mente.
A cada instante memórias dos últimos dias vinham na mente de Jimin, deixando-o inseguro de suas próximas ações.
O ruivo acordou sem a ajuda de seu despertador, já que não conseguiu dormir. Foi direto pro banheiro, tomou seu banho, vestiu suas roupas e organizou suas coisas de escola. Queria ocupar sua mente o mais rápido possível.
O ômega saindo de seu novo quarto, percebeu que a porta ao lado estava fechada, provavelmente Jungkook ainda não havia acordado, então desceu e foi rumo à cozinha.
Precisava de alguma coisa pra comer, mas lembrou que na noite passada não havia encontrado nada nos armários, então hoje teria que ficar de barriga vazia. Park sentou-se à mesa e olhou no relógio que ficava na parede, já era 06h45 e nem sinal de Jungkook.
A casa estava quieta demais.
-Será que devo acordá-lo? -Jimin perguntou a si mesmo. -E se ele achar ruim? -Passou a batucar seus dedinhos sobre a mesa. -Argh!
O ruivo levantou e foi em direção ao quarto do alfa, sem pensar.
Deu duas leves batidas na porta, mas não houve resposta. Bateu mais uma vez, agora mais forte, porém nada aconteceu.
-Jungkook! -Chamou. -Jungkook você precisa levantar, vamos ficar atrasados! -Jimin falou, mas só ouviu o eco da própria voz.
Então o mesmo decidiu entrar. Lentamente foi abrindo a porta e revelando o quarto desorganizado do alfa. Jimin prestou atenção em tudo, desde as roupas jogadas no chão, até os pôsteres de bandas grudados na parede, mas então seu olhar caiu na cama desarrumada, estava vazia.
-Merda, Jungkook! -Jimin protestou entrando totalmente dentro do quarto. -Alfa sem noção! -Jimin bateu o pé no chão frustrado.
Ele não estava acreditando que Jungkook havia o deixado para trás, poxa, os dois iam para o mesmo lugar o que custava levar Jimin, o ômega sabia que não era obrigação do alfa, mas o que custava?
Jimin saiu nervoso do quarto do moreno, desceu até a sala, pegou sua mochila e então saiu. Iria provar para o alfa que não dependia dele.
🍑
Taehyung chegou na escola e logo de cara avistou Jungkook e seu grupinho de babacas desocupados, como gostava de chamar. Pensou que se Jungkook já estava aqui, automaticamente, Jimin também estaria e por não ver o seu amigo por ali, decidiu perguntar ao garoto.
-Ei! -Taehyung cutucou as costas do moreno fazendo o mesmo virar e lhe encarar. -Cadê o Jimin?
-Quem? -Jungkook perguntou.
-Como assim quem? O Jimin! Não se faça de desentendido só porque tá perto dos seus amiguinhos. -Taehyung colocou uma de suas mãos na cintura e encarou o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...