quem é vivo sempre aparece :))
boa leitura anjos 💜
🍑
Durante as aulas seguintes, Jimin apenas pensava no convite de sua mãe. Até tentou se concentrar no conteúdo que seu professor explicava, porém sua mente trabalhava em imaginar incontáveis situações que poderiam ocorrer nesse almoço em família.
E era uma situação pior que a outra.
Autossabotagem é uma merda!
Era o que o ômega pensava, enquanto batucava seus dedos sobre a mesa.
—Turma, presta atenção aqui! —O professor de história pediu enquanto se levantava de sua mesa para dar um recado. —Nas duas últimas aulas, vocês vão realizar duas provas, uma de português e outra de matemática! —Alertou, causando um grande alvoroço entre os alunos. —Essas duas provas são apenas uma revisão de conteúdo, para a nossa semana de provas, que começa a partir de amanhã!
—Como assim? Ninguém avisou nada que ia ter prova hoje! —Um aluno comentou revoltado.
—Como eu disse, é apenas uma revisão de conteúdo! Para vocês irem se aquecendo. Por isso, não avisamos nada! —Explicou o professor.
—Vai valer nota? —Outro aluno perguntou.
—Não vai valer nota na média, mas vocês vão ganhar pontos, é claro! —Respondeu óbvio. —Continuando, vocês irão sair para o intervalo agora, junto com todas as outras turmas e quando retornarem vamos aplicar as provas. Vocês vão sair no horário normal, porém quem acabar a prova, a gente libera para sair da sala.
—Puta merda! Eu não estou preparado para uma prova! —Taehyung disse quase que desesperado, levando suas mãos para a cabeça.
—Não precisa de um preparo, leve apenas como uma revisão. —O professor aconselhou. —Agora se ajeitem que o sinal para o intervalo já vai tocar!
Dito isso, todos os alunos já começaram a guardar os materiais, alguns já levantavam indo em direção a porta da sala, enquanto outros apenas esperavam sentados.
—Vai me passar cola né, Ji?! —O acastanhado cochichou para o amigo.
—Que cola, Tae! Não precisa disso, é só uma revisão. —Jimin riu do desespero de Taehyung.
—Você fala isso porque é inteligente! Eu não entendo o que o professor fala, desde o sexto ano!
—Para com isso, você é muito inteligente também! —Disse levantando-se ao ver a maioria de seus colegas indo para a porta.
—Só quando eu quero! E não estava nos meus planos ser inteligente hoje! —Acompanhou o ruivo.
—Bom, então podemos estudar agora, o que acha?! —Sugeriu erguendo uma sobrancelha. Os dois, após ouvirem o sinal soar, caminharam para o refeitório.
—Acho uma péssima ideia! Eu preciso me alimentar, né?! —Apoiou as mãos na cintura indignado.
—A gente estuda enquanto come! —Sorriu ladino.
Conhecia muito bem o amigo para saber que ele tinha uma enorme preguiça para os estudos, o que era um péssimo hábito e que poderia trazer futuras consequências.
—Ah, Ji! —Resmungou. —Não quero perder o intervalo todo estudando.
—Então você vai ter que mudar seus planos e ser inteligente hoje, para essa revisão! —Deu dois tapinhas no ombro do acastanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...