🍑 A primeira melhor festa 🍑

11.7K 1.2K 517
                                    

tá muito tarde? não né?! :)

boa leitura vidinhas 💜

🍑

Jungkook se remexia lentamente na cama, enquanto estica suas pernas e um de seus braços, já que outro estava sendo usado como apoio para a cabeça de Jimin.

O alfa abriu seus olhos devagar encontrando o quarto ainda escuro já que a janela e a porta estavam fechadas. O moreno olhou para o lado e viu o ômega dormindo serenamente, roncando baixinho.

Queria muito se levantar para ir ao banheiro esvaziar sua bexiga e se livrar de sua ereção matinal, que já podia sentir lhe incomodar, mas achava que era um pecado acordar aquele ruivinho que dormia tão calminho, por isso se ajeitou na cama ficando de frente para Jimin e começou a encarar todos os detalhes do rosto daquele garoto, deixando de lado suas necessidades.

Jungkook quase chorou ao perceber que o ruivo tinha sardas, eram clarinhas espalhadas por todo aquele rosto angelical. A boquinha vermelha formando um pequeno bico chamava a atenção de Jeon, nunca sentiu tanta vontade de beijar alguém, o alfa tinha certeza que os lábios do garoto era algum tipo de imã, porque sempre que encarava, inconscientemente, se aproximava deles.

Por esse motivo, levou seu olhar para as pálpebras de Jimin, queria muito que o ruivo estivesse acordado para poder encarar os olhinhos castanhos que carregavam sempre o mesmo brilho. O ômega carregava o céu estrelado nos olhos, e Jungkook tinha certeza disso.

Aos poucos, o ruivo apertava seus olhos se despertando do sono, quando levantou suas pálpebras a primeira coisa que viu foi o rosto do alfa amassado, Jimin nunca imaginou que precisava ver Jungkook com o rostinho inchado de sono, até presenciar aquela cena, sem se controlar formou um pequeno sorriso em seu rosto e como resposta o moreno sorriu também.

-Você é ainda mais bonito quando acorda, porra! -Jeon disse encarando todo o rosto do ômega.

-Você já acorda falando palavrão. -Jimin sorriu sapeca. Nunca soube responder elogios, a melhor forma era sempre mudar drasticamente de assunto.

-Não consigo me expressar sem falar palavrão. -O alfa disse, ainda observando todos os detalhes daquele rosto. -Você pode levantar sua cabeça? Meu braço 'tá dormente.

Jimin foi rápido em erguer seu pescoço e descansar ele de novo, agora direto no travesseiro, enquanto Jungkook sacudia seu braço no ar.

-Tá formigando essa merda! Ta fazendo muita cosquinha. -O moreno reclamou e o ruivo riu baixo.

Quando seu braço voltou ao normal, Jeon não se controlou e o levou diretamente para a cintura de Jimin puxando-o para mais perto, colando seus quadris. O alfa se arrepiou inteiro quando sentiu sua ereção bater com a do ômega.

-Vai rebolar em mim de novo? -Jungkook perguntou e riu da careta do pequeno.

-Para de graça, seu idiota! -O ruivo deu um leve tapa no peito do moreno. -Ontem foi um deslize, que não vai acontecer de novo!

-Ah, não vai é? -O alfa olhou para baixo e Jimin seguiu seu olhar, encarando seu quadril colado com o do garoto.

O ômega se afastou rapidamente e acabou revelando o que já sentia, o pau de Jungkook marcando o shorts de tactel. Jimin sentiu todo o seu rosto esquentar, até mesmo suas orelhas.

-Vai ter que tomar banho gelado de novo, seu pervertido! -O ruivo falou falsamente irritado.

Jungkook riu.

-Relaxa, isso aqui é fácil de resolver, difícil mesmo foi ontem! Meu pau 'tava até pesado, de tão duro!

-Meu Deus, pare de falar essas coisas, ainda é de manhã!

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora