🍑 Drogado em abstinência 🍑

10K 1.2K 304
                                    

oi, eu já voltei :)

tem recadinho lá embaixo pra vcs

boa leitura anjos 💜

🍑

Jungkook dirigia seu carro em direção a casa de sua amiga, enquanto pensava no ruivinho que havia deixado em casa.

O alfa não conseguia negar a atração que sentia pelo garoto e depois de ter quase beijado-o, aquela sensação crescia ainda mais dentro de seu peito.

Queria muito sentir o gosto do ruivo e tocar novamente naquele corpo que o enlouqueceu desde que pôs os olhos nele. Mas sabia que com Jimin seria difícil, ainda mais sabendo todos os sentimentos do garoto por si.

Por esse motivo, precisava de alguém para lhe ajudar com toda aquela frustração que estava sentindo. Então não pensou duas vezes antes de dirigir até a casa de sua amiga.

Haru sempre iria o ajudar.

Quando virou a esquina entrando em uma rua próxima a da casa de sua amiga, viu alguém parado em frente a uma casa.

A rua estava escura, tinha apenas alguns postes de luz acesos e o farol do seu carro iluminava apenas a estrada, então estava quase impossível de enxergar quem era.

Quando estava se aproximando, reconheceu aquela rua e então percebeu que a pessoa acenava euforicamente para si. E então sua ficha caiu, era Sook.

Jungkook havia esquecido de avisar a garota que não iria mais a encontrar, não imaginava que a mesma iria lhe esperar em frente a sua casa. E não se lembrava da casa da Sook ser tão próxima a de Haru.

O alfa, infelizmente, não tinha coragem o suficiente para ignorar qualquer pessoa dessa forma tão descarada, por isso, enquanto revirava os olhos, desacelerava o carro.

Abaixou o vidro do carro e viu a ômega se aproximar e se abaixar na altura da janela.

-Sook, eu esqueci de avisar... -Jungkook começou a se explicar mas foi interrompido pela garota.

-Vamos entrar logo, Jungkookie! Os meus vizinhos são todos fofoqueiros! -A ômega falou e então já abriu a porta do carro. -Vamos!

Jungkook a olhou confuso, não havia escutado quase nada do que a garota tinha dito, ela falava tão baixo e tão rápido, que o alfa se questionou se a ômega estava mesmo falando coreano.

-Vamos, Jungkookie! -Sook puxava o braço do alfa, que por pura pressão acabou descendo do carro.

-Sook... -Jungkook tentou chamar, mas a garota já entrava dentro de casa ainda puxando o alfa.

Fechou a porta da sala e trancou-a.

-Que bom que você veio! -Sook falou baixou e virou-se para o moreno.

Aproximou suas mãos do tronco do garoto e as deslizou para cima e para baixo.

Jungkook bufou alto, se afastando daquele toque.

-Sook, deixa eu falar! -O alfa tentou mais uma vez, porém mais uma vez a garota se aproximou e o agarrou.

Tentava alcançar os lábios róseos, falhando toda vez que Jungkook virava o rosto. Sook bufou frustrada por estar sendo recusada, enquanto puxava desesperadamente Jungkook em sua direção.

As pupilas do alfa dilataram, tornando suas íris completamente negras. Jungkook sentiu seu lobo se contorcer em agonia, antes de rosnar extremamente alto, fazendo Sook se afastar assustada enquanto tapava seus ouvidos.

Jungkook chacoalhava sua cabeça em desespero, enquanto seu lobo gritava várias vezes seguidas um único nome.

JIMIN!

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora