demorei, mas apareci né :)
boa leitura, meus anjos 💜
🍑
-Muleque, eu vou te dar tanto murro! -Tae gritou levantando.
-Você e mais quem? -Jungkook perguntou, também se levantando.
-Não preciso de ajuda para acabar com você, babaca! -Taehyung começou a caminhar em direção ao alfa, enquanto o mesmo descia os degraus da arquibancada.
O castanho não gostava nenhum um pouco da forma como Jungkook falava de Jimin, temia que seu amigo ficasse falado na escola por causa daquele alfa.
-Tae! -Jimin se pôs em frente ao amigo impedindo-o de continuar o caminho.
Nesse momento Jungkook já havia descido da arquibancada e estava parado atrás de Jimin.
-Vamos lá, estou aqui! -Jungkook provocou Taehyung.
Jimin lançou seu pior olhar ao alfa.
-Já chega! -O professor apareceu separando os três que estavam ali. -Jungkook, saía! Taehyung e Jimin, os dois para o vestiário, vão se trocar e me esperem em frente à sala de aula.
-Professor... -Jimin foi cortado.
-Agora!
Taehyung saiu na frente batendo os pés e Jimin encarou Jungkook antes de seguir Taehyung.
Os dois chegaram no vestiário e Taehyung bufou alto.
-Me desculpe Jimin! Eu não queria ter te colocado nessa situação, mas ele me tira do sério!
-Tae... Não faça mais isso, por favor. Todos sabem que o Jungkook é um babaca, mas ficar discutindo com ele não vai nos levar a lugar nenhum! -Jimin disse retirando sua blusa.
Esperou uma resposta do amigo, essa que não veio. Quando virou-se para o mesmo, viu a forma como Taehyung lhe encarava e achou estranho.
-O que foi? -O ruivo perguntou.
-Não acredito. -Taehyung disse encarando Jimin.
-O que? -Jimin falou pegando seu shorts. -O que aconteceu?
-Você, Jimin! Você está defendendo aquele idiota! Eu não acredito! -Taehyung falou perplexo.
-Claro que não, Tae! Eu só falei isso...
-Porque está defendendo ele! Eu sou o seu melhor amigo, Jimin, é do meu lado que você tem que estar! -Taehyung apontou para si mesmo.
-Eu estou do seu lado Tae! E é por isso que eu disse aquilo, porque não vai adiantar nada você ficar batendo boca com ele no meio de todo mundo, como se fossem duas crianças!
Taehyung ficou encarando seu amigo por longos segundos, até que se virou e entrou em uma das cabines do vestiário.
Jimin gemeu frustrado, pegou suas roupas sujas e foi até a quadra.
Odiava discutir com seu amigo, até porque ele era o único. E de forma alguma estava defendendo Jungkook, não se lembrava de ter dito algo insinuando tal coisa.
Sabia que Taehyung estava irritado, por isso entendeu tudo errado, acreditava que assim que o amigo se acalmasse iriam se resolver.
-Com licença, professor. -Jimin chamou.
-Disse para me esperar na sala.
-Me desculpe, mas eu pensei que seria melhor eu vir pra cá. -Jimin pegou sua mochila que estava no chão da quadra e ajeitou nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...