-Faz tempo que vocês se conhecem? -Jungkook perguntou para o ruivo se referindo a Taehyung.
Jimin olhava o amigo interagir com os amigos de Jungkook e agir como se estivesse em casa. Colocando os pés no sofá junto com o Yoongi, comendo toda a pizza com Namjoon e Jimin estava com receio de Jungkook estar bravo, mesmo não sentindo esse sentimento vir do alfa, Jimin ainda se sentia desconfortável.
-Sim, há bastante tempo. -O ruivo respondeu, ainda estava encolhido do lado do alfa e recebendo umas bagunçadas de cabelo da parte do mais velho. -Desculpa por isso. Eu juro que esse é o jeito dele.
-Ruivinho, relaxa, olha os meus amigos, são pior que o seu, vai por mim. -Jungkook disse. -Vem cá.
Jeon levantou e caminhou até a cozinha tendo o ômega a seu alcance.
-Eles estão se dando bem agora né?! -Jeon perguntou pegando uma cerveja na geladeira.
-Sim, Taehyung fala mal, mas no fundo ele gosta de bagunça. -Jimin disse ainda acanhado.
-Ruivinho, já disse pra você relaxar, eu não to bravo com o seu amigo. Confesso que casa muito arrumada me dá pânico. É bom ter gente aqui. -Jungkook deu um gole na cerveja. -Quer uma?
-Não quero não.
-Bebe comigo então. -O moreno estendeu a cerveja para o ruivo.
Jimin se juntou ao lado de Jungkook na bancada da cozinha, encostando os ombros com o dele. Jimin pegou a garrafa e deu um gole, logo depois fez uma careta.
-Você não tá bravo? Mesmo? -Jimin perguntou olhando para o moreno.
-Já disse que não, ruivinho. -Jungkook pegou a cerveja da mão do ruivo e deu um gole longo. -Mas me diz, o que o Taehyung disse pra você querer dar um beijo nele? Assim eu posso repetir pra ver se tenho sorte, a diferença é que eu não vou fugir, né!
-Para de graça Jeon. -Jimin riu.
-Não tô com graça, tô falando sério. -O moreno disse rodeando o bico da garrafa com o dedão.
-Achei que tinha deixado claro que não podemos.
-Não. Nós podemos sim, mas você não quer, e só você, porque eu quero e muito! -O alfa disse pegando a garrafa e encostando nos lábios do ruivo. -Abre a boca. -Jimin abriu e Jeon virou o que restava da cerveja na boca do ômega fazendo o mesmo secar a garrafa.
-Oh, vocês dois! Já 'tamo indo. -Yoongi apareceu na porta da cozinha anunciando. Jimin foi o primeiro a se afastar indo até onde estava o beta.
-Já vão? Tá cedo cara. -Jungkook disse colocando a garrafa em cima do balcão e indo até os dois.
-Já, o Taehyung disse que tem que ir, então eu e o Namjoon resolvemos ir também. -Os três seguiram até a sala onde estavam os outros dois garotos.
-De boa então. -Jungkook disse quando viu Namjoon levantar junto com Taehyung. -A gente se vê amanhã.
-Beleza! -Namjoon disse indo até a porta com Yoongi.
-Da próxima vez, vê se compra uns docinhos pra mim! -Taehyung disse antes de ir até Jimin e abraçá-lo.
-Você não é visita do Jimin, pede pra ele. -Jungkook disse.
-Idaí? Você compra e ele me entrega. -Taehyung falou soltando o ruivo e indo até a porta. -Só quero doces da próxima vez.
E então os três saíram, deixando apenas os outros dois do lado de dentro da casa.
-Ele é folgado demais! -Jungkook disse se jogando no sofá.
-Taehyung é assim mesmo, sério. -Jimin disse recolhendo as garrafas de cerveja do tapete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...