sábado é dia de ler fanfic até ficar com a vista embaçada, né?!
boa leitura meus amores 💜
🍑
-Por... Por que essa pergunta do nada? -Jimin gaguejou ao ser pego de surpresa. Sentiu um nó em sua garganta e então engoliu seco.
-É que eu queria saber, se caso eu te beijasse, eu iria correr o risco de apanhar?! -Jungkook disse sem tirar os olhos da estrada.
-Ah, sim! Você iria apanhar, com certeza! -O ruivo concordou várias vezes.
-Tá, mas, eu acho que vale a pena! Mesmo se eu apanhar, pelo menos eu vou ter te beijado. Sem contar que apanhar de você deve ser bom pra caralho! -O alfa encarou Jimin que estava com as bochechas vermelhas. -Você tá com vergonha! -O moreno tirou uma de suas mãos do volante e levou até a bochecha do garoto, apertando-a.
-Jungkook, para! -Jimin riu. -Não acho que você queira me beijar... -O ômega sussurrou.
-Ah eu quero! -Jungkook estacionou em frente à sua casa. -Vai por mim!
-Vamos parar com esse assunto... -Jimin disse tirando o cinto e saindo do carro junto com o alfa.
-Eu não desisto fácil, ruivinho! -O moreno disse abrindo o porta-malas e pegando várias sacolas de uma vez.
-Deveria. -Jimin pegou os restantes das sacolas e entrou junto de Jungkook na casa.
Os dois seguiram até a cozinha e deixaram as sacolas sobre o balcão. Enquanto Jungkook seguiu pra sala, Jimin continuou na cozinha guardando as compras que não podiam ficar pra fora da geladeira.
E também era uma desculpa para não ter que ficar muito perto daquele alfa. A facilidade que Jungkook tinha para deixar Jimin envergonhado era ridícula.
-Ei, ruivinho! Depois que a gente voltar do treino, guardamos as compras, deixa aí. -Jungkook disse da sala.
-Eu só tô guardando os que ficam na geladeira. Na verdade, já até acabei! -Jimin falou juntando as sacolas e guardando na gaveta.
-Faz um favor? Pega o pote de sorvete, duas colheres e vem pra cá! -Jungkook disse.
-Não. -Jimin falou enquanto já pegava o que Jungkook havia pedido.
Quando pegou tudo, seguiu até a sala e se sentou ao lado do mesmo lhe entregando o pote e uma colher, já sabendo que a outra era para si.
Jungkook abriu o pote, oferecendo o sorvete de flocos para o ômega.
Jimin enfiou a colher no sorvete e tentou tirar a mesma, sem sucesso.
-Jungkook-ah, está duro! -Jimin choramingou.
O alfa arrepiou-se com o tom de voz manhoso do ômega.
-Puta merda, garoto! -Jungkook falou sem conseguir tirar os olhos do ruivo.
-Me ajuda, né! -Jimin disse olhando para o alfa.
Jungkook piscou várias vezes seguidas e então parou de encarar o ômega e forçou a colher puxando-a, fazendo ela sair com uma boa quantidade de sorvete.
-Toma. -O alfa entregou para Jimin que sorriu e agradeceu.
Os dois ficaram um bom tempo ali, assistindo desenhos animados, conversando nos intervalos do desenho e se entupindo de sorvete. Até que o alfa resolveu ver as horas.
-Acho melhor a gente ir se trocar, faltam vinte minutos pro meu treino começar. -Jungkook falou esticando seus braços acima da cabeça, se alongando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...