⚠️leiam as notas finais, pfv, é importante ⚠️
boa leitura nenéns 💜
🍑
Jungkook estava dentro do carro, quando o seu lobo lhe parou. Não sabia explicar o que estava acontecendo, mas estava sendo impedido de sair.
Volta pra dentro de casa, estúpido.
Jungkook ouviu seu lobo dizer e revirou os olhos.
Antes de dar partida no carro escutou Jimin lhe chamar, achou estranho já que pra ele o ruivinho não falaria consigo tão cedo.
-É, antes de você sair você poderia, por gentileza, me dizer onde tem produto de limpeza? Porque aqui entre nós, acho que as ômegas que você traz pra cá, esquecem de limpar o quarto de hóspedes. -Jimin zombou enquanto via Jungkook revirar os olhos. O ruivo sorriu internamente.
-Achei que você só iria falar comigo, se eu falasse com você. -Jungkook falou saindo do carro e fechando a porta do veículo. -Nunca imaginei que você iria me procurar primeiro.
-Eu só pedi um favor, até porque eu não sei onde fica as coisas da sua casa. -Jimin deu ênfase nas últimas palavras. -E não é como se eu não quisesse ter uma boa relação com você, a gente vai morar juntos agora, o mínimo que eu posso fazer é ser amigável.
-Isso é uma proposta? -O moreno perguntou sugestivo. -Uma proposta de amizade?
-Veja como quiser, como eu disse, só estou tentando ser legal. -Jimin sorriu, um sorriso debochado é claro.
Jungkook podia sentir claramente que Jimin estava mentindo e não precisava de uma marca para comprovar isso.
-Eu sei que está! Eu sinto. -Jungkook falou provocativo.
Instantaneamente o sorriso de Jimin sumiu. Ele sabia do que o alfa estava falando.
-Ha ha ha, muito engraçado! Agora você pode pegar os produtos? -Jimin perguntou. -Quanto mais rápido você pegar, mais rápido vai poder sair.
-Pensando bem, não estou mais afim de sair. Vou ficar aqui e te ajudar, o que acha? -O alfa disse.
-Acho uma péssima ideia, eu sei me virar sozinho!
-Eu só quero te ajudar e ser amigável. -Jungkook rebateu.
Sem argumentos, Jimin bufou e virou-se, deixando para trás um Jungkook risonho.
🍑
-E então, pra onde você ia aquela hora? -Depois de um longo tempo limpando o quarto, Jimin finalmente havia terminado e agora apenas organizava as suas coisas no devido lugar. O ruivo estaria mentindo se dissesse que Jeongguk não ajudou, mas de dez coisas que o alfa arrumava, nove ele deixava pela metade.
-Huum... Eu ia na casa de uma amiga. -Particularmente, Jungkook não estava mentindo.
-Ah, quer dizer que eu atrapalhei sua transa? Poxa, me desculpe! -Jimin zombou.
-Não atrapalhou nada, eu quis ficar aqui e te ajudar. E aliás, eu não estava mais afim de ir até a casa dela, porque com certeza é muito melhor ficar aqui organizando seus livros em ordem alfabética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...