oii, tudo certinho? 💓
boa leitura pra vcs, amores!!! tem recadinho lá embaixo, não se esqueçam :)))
CAPÍTULO NÃO REVISADO
🍑
O caminho até a residência de Jeon foi totalmente silencioso, o que incomodou muito o alfa, já que de alguma forma o garoto queria consolar Jimin, mas o ruivo em nenhum momento lhe deu uma abertura.
Entendia que o ômega estava frustrado e se sentindo mal, porém queria ajudá-lo, mesmo não sabendo o que dizer nessas situações.
Por isso decidiu que o melhor a se fazer era esperar, pelo menos até chegarem em casa.
—Pode deixar que eu pego a sua bolsa. —Jungkook disse calmo assim que estacionou seu carro.
—Obrigado. —Respondeu baixo. Normalmente, diria que não era necessário, mas estava desanimado até mesmo para argumentar algo.
Jungkook se sentiu ainda mais triste ao ver o pequeno se arrastar lentamente para fora do carro. Não queria deixá-lo sozinho nem por um segundo, então rapidamente pegou as duas mochilas e seguiu o mesmo caminho que Park.
Quando entrou em casa viu Jimin subindo as escadas, provavelmente indo para seu quarto, e como uma boa sombra, seguiu-o.
—Eu vou tomar um banho, 'tá?! —O ômega disse pegando sua mochilas das mãos do alfa. —Obrigado!
—De nada! —Mostrou um sorriso reconfortante. —Quando terminar, desça pra comer!
—Tá bom, eu desço. —Sorriu pequeno e entrou em seu quarto.
Em seguida, foi a vez de Jeon ir para seu quarto, guardar sua mochila e trocar de roupa. Poderia tomar um banho também, mas preferiu descer e esquentar o almoço para não deixar o ruivo esperando por muito tempo.
Talvez uma boa comida ajudasse a melhorar aquele ânimo.
Mas quando o moreno desceu para a cozinha e abriu a geladeira, o que encontrou foi apenas uma panela quase vazia de sopa de legumes.
Sopa requentada com certeza não animaria Jimin.
Porém era o que estava tendo, então o alfa pegou a panela e mais alguns legumes para aumentar aquele almoço.
Sentia muito pelo ômega. Mesmo no começo sendo contra a ideia, ver Jimin triste era muito pior. Já foi muito difícil para o garoto deixar sua casa para ir morar com outro alguém, imagine só se sentir inútil, como se não pudesse ajudar em nada. Pelo menos com o salário que recebesse, poderia investir no futuro e até gastar com si mesmo, sem ter que sempre ficar dependendo do alfa.
Então, é claro que Jungkook entendia o pequeno. Não só pela ligação, mas pela empatia que criou com o ruivo.
—O cheiro foi até o quarto. — Jungkook ouviu Jimin dizer atrás de si. —Eu nem ia descer, mas não resisti.
—Então quer dizer que você mentiu pra mim?! —Estreitou os olhos na direção do ômega.
—Talvez. —Sorriu. Se aproximou do fogão e inclinou-se para frente, para sentir ainda mais aquele cheirinho. —Achei que essa sopa não ia ter mais salvação. Já estava há tanto tempo na geladeira.
—O que eu não faço por um ruivinho tristonho. —Apertou levemente as bochechas fartas.
Jimin riu, mas logo em seguida entristeceu novamente.
—As coisas dificilmente dão certo pra mim. —Disse encostando-se no balcão da pia. —Talvez eu devesse me esforçar mais.
—Você se esforça muito! Sempre! —Jeon garantiu encarando as lumes castanhas. —Não precisa se sentir assim, você tem 17 anos! Muitas oportunidades ainda vão aparecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...