oii, cheguei :))
boa leitura meus amores 💜
🍑
No momento em que Jungkook escutou aquelas palavras saírem da boca de Jimin, arregalou os olhos e sentiu seu coração esmurrar seu peito com os batimentos fortes e acelerados.
Não sabia o que dizer, tinha sido pego desprevenido, pois não estava esperando ouvir aquilo, mas o pior foi ter que lidar com as sensações que estava sentindo após aquela confissão. Parecia que dentro de seu estômago havia mil borboletas batendo as asas ao mesmo tempo e lhe provocando o maior frio na barriga que já sentiu em todos os seus anos vividos, sentiu um calor florescer em si e se acumular em seu rosto, especificamente em suas bochechas, seus lábios secaram em instantes obrigando-o a umedecer eles com a ponta de sua língua a cada minuto e por fim o suor excessivo que saía de seus poros.
Nunca havia se sentido daquela forma, estava tão nervoso e talvez até mesmo assustado com aquela situação, por isso não havia dito nada até o momento, mas tinha certeza que o ômega podia sentir todos os sentimentos que havia causado em si. E Jimin estava feliz por sentir o que havia causado no moreno e mais feliz ainda por saber que existia reciprocidade entre os sentimentos dos dois.
-Eu também gosto de você, Jimin-shi! -Disse e viu os olhinhos do ruivo sumir, se tornando duas fendas, ao sorrir tão grande.
Não precisavam dar explicações, mesmo aquela frase podendo ser interpretada de outras formas, já estava nítido que o alfa e o ômega se gostavam, de todas as formas existentes no mundo.
Os dois ainda estavam sentados no banco da praça, abraçados.
Vez ou outra, por pura vontade, sem dizerem nada se beijavam por mais longos segundos, até se distraírem com algo e se separarem para rir ou fazer algum comentário.
O clima de final de tarde os deixava ainda mais confortáveis, sem pressa para ir embora. Os fracos raios de sol batiam em suas peles, lhes deixando aquecidos pelo calor da estrela.
Jungkook e Jimin desejavam que o tempo parasse naquele momento.
Mas para a infelicidade do casal, Namjoon e Yoongi apareceram para avisar que o treino havia chegado ao fim e que finalmente poderiam ir embora.
E mesmo curtindo aquele momento e gostando de estarem juntos, se apressaram para ir embora já que os dois necessitavam de um banho, Jungkook para tirar o suor acumulado e Jimin para relaxar de um dia corrido.
Então, depois de deixar Namjoon e Yoongi em suas casas, Jeon dirigiu tranquilamente até a sua própria.
Quando guardou o carro na garagem, Jimin foi o primeiro a sair do veículo e entrar na residência carregando sua mochila.
-Você pode guardar o sorvete no congelador? Eu preciso muito tomar um banho! -Pediu, enquanto apoiava sua mochila em cima da mesa, abrindo-a e retirando de lá o pote de sorvete.
-Vai lá! -Disse tranquilo.
O ômega então sorriu em agradecimento, jogou uma das alças da mochila em seu ombro e subiu para o seu quarto. Chegando lá, foi direto para o seu guarda roupa pegar uma roupa confortável para dormir, já que não tinha um pijama.
Deixou sua bolsa no canto do quarto e caminhou até o banheiro, trancando a porta assim que havia entrado no cômodo.
Despiu-se e em seguida ligou o chuveiro molhando-se aos poucos, primeiro seus pés, depois seus braços e então fez uma concha com as mãos enchendo-as com água para jogar em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...