caraca vcs estão devorando os capítulos!
tô amando isso, juro
aproveitem mais um cap e boa leitura 💜
🍑
-Kim Taehyung! -O professor repreendeu. -Mantenha o respeito enquanto estiver aqui dentro da escola! -O beta mais velho dali disse e Taehyung revirou os olhos.
-Com licença professor, mas eu vou ter que levar os dois alunos até a diretoria. -A inspetora disse agarrando o braço do ômega e caminhando até Jimin, mas antes de chegar até ele, o professor se pôs à frente.
-Espera! Eu os chamei aqui. -O beta disse, fazendo a inspetora lhe encarar desconfiada.
Sook ainda acompanhava a discussão. É claro que ela disfarçava quando o professor olhava, mas não deixava de ficar atenta em tudo e em todos.
-Eu precisava falar com os garotos, então os chamei aqui... Quando eu liberei eles, o Jimin foi falar com um dos meus alunos e Taehyung só ficou esperando o amigo. -O professor explicou fazendo a beta soltar o braço do ômega, que resmungou enquanto acariciava o lugar que foi apertado propositalmente.
-Então por que você mentiu? Era só ter falado a verdade... -A inspetora disse à Taehyung que revirou os olhos por conta do interrogatório.
-Eu sabia que você não ia acreditar. -A inspetora o olhou e então saiu sem dizer nenhuma palavra.
O beta aproximou-se de Taehyung e então lhe disse:
-Na próxima aula de educação física, você e Jimin vão dar 10 voltas na quadra!
-Mas...
-Sem "mas" Taehyung! Agora vai chamar o Jimin! -O professor disse e Taehyung abaixou a cabeça e caminhou até o amigo.
🍑
-A gente precisa conversar... -O ômega disse encarando o par de olhos escuros à sua frente.
-Não acho que vamos conseguir conversar tudo em poucos minutos. -O alfa disse trocando a bola de mão.
Jimin inclinou sua cabeça para o lado deixando sua marca visível. -Só precisamos falar disso no momento.
-Eu fiz um ótimo trabalho, não fiz?! -Jungkook se gabou e Jimin riu soprado.
-Ótimo! A ponto de meus pais me colocarem pra fora de casa... -Jimin sussurrou.
-Você sabe que eu consigo escutar, não sabe? -Jungkook falou e o ômega o encarou. -E eu também senti que havia algo de errado com você. Mas e então, só veio me lembrar que agora é meu ômega?
-Não... Como você já escutou... Meus pais me colocaram pra fora de casa. Bom, na verdade eles mandaram eu ir morar com você... -Jimin falou baixo. O ômega estava tão inseguro e com medo da reação do alfa, que a cada cinco segundos secava suas mãos em sua calça, e Jimin tinha certeza que Jungkook estava conseguindo sentir todas as suas sensações. Inclusive aquele nervosismo.
-Olha não me leve a mal mas, eu não quero um relacionamento agora... Eu sei que eu te marquei e que agora você é meu ômega, o erro foi todo meu e eu já sabia que ia ter que lidar com as consequências, mas eu não esperava ter que te levar pra morar comigo. -Jungkook explicou e a cada palavra que saia da boca do alfa, Jimin ganhava mais certeza que a resposta seria não. -Se você me pedisse por mais uma transa, eu aceitaria sem pensar duas vezes, agora pra morarmos juntos eu preciso de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...