🍑 Durma bem 🍑

10K 1K 407
                                    

sextou com S de sou eu de novo 🦋

voltei rápidão pq ninguém merece hot pela metade, né ;)

boa leitura meus amores 💜

🍑

Antes que Jimin pudesse fazer qualquer coisa, Jungkook agarrou sua cintura com força e levantou-se apenas para depois voltar para cama, dessa vez ficando por cima do corpo pequeno.

As pernas torneadas do ômega abraçavam o quadril do moreno, que aos poucos investia contra sua barriga, pressionando suas ereções.

-O que você vai fazer para o meu pau voltar a dormir? -Sorriu de canto, dando uma forte estocada.

-Eu? -Perguntou baixo, tentando controlar seu tom de voz e os suspiros que saíam de sua boca.

-Não era isso que queria esfregando essa sua bunda nele? - Disse, com uma de suas mãos segurando a perna esquerda do ruivo e a outra apoiada na cama, para se sustentar.

Jimin levou suas mãos para debaixo da camisa do moreno, passeando de um jeito lento por todo o tronco bem definido. Parou nas costas, tentando puxá-lo para mais perto, porém o alfa resistia sorrindo provocador.

-Para de fazer isso comigo... -Suspirou, tentando mais uma vez.

-Isso o quê? -Selou os lábios carnudos.

O ruivo bufou, então, com pressa, deixou de tocar Jungkook para levar suas mãos até o cós de sua própria bermuda, tentando tirá-la.

-Devagar ruivo. -Tentou acalmá-lo, mas aos poucos ajudava o garoto a se livrar daquele pano inútil, no momento.

Quando conseguiu tirar, Jimin não perdeu tempo em puxar a camisa de Jeon, que dessa vez não resistiu e terminou de passar a peça pela cabeça.

Voltou a colar seus corpos e também suas bocas, em um beijo quente e lento. Suas línguas se enroscavam em movimentos obscenos, enquanto suas mãos exploravam ambos corpos. Jungkook sendo mais ousado, tocou Jimin por debaixo da cueca que gemeu contra o beijo.

O alfa pressionava seu polegar na glande inchada, enquanto estimulava o pau duro e gotejante. Abaixo de si, o ruivo se contorcia e gemia baixinho em seu ouvido, estocando contra sua mão quente.

-Jun... -Gemeu mais alto, quando sentiu ser apertado.

-Fala, Ji. -Provocou, distribuindo beijos molhados e lentos pelo pescoço. -Tá tão gostoso assim?

-Não faz isso... não me maltrata assim. -Disse manhoso e ofegante, arranhando as costas largas com suas unhas curtas.

-Porra! -Jungkook gemeu e acelerou seus movimentos no membro do menor. Os gemidos e suspiros de Jimin estavam enlouquecendo o alfa, seu lobo já uivava em tesão, pronto para devorar o ômega. -Você quer foder?

O ruivo umedeceu seus lábios e engoliu em seco. Seu cheiro estava espalhado no ar e entre suas pernas já escorria lubrificação natural, o que só atiçava ainda mais o moreno, que estava doido para se enterrar ali e lamber seu corpo todo. O peito do ômega subia e descia pesadamente, sua entrada piscava a cada pressão que sentia em seu pau, estava nítido o que queria.

-Quero. -Respondeu sorrindo. Jungkook mordeu os lábios e tentou avançar no ômega, mas foi impedido pelas mãos pequenas do garoto. -Mas antes, eu quero outra coisa.

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora