é o último de hj, mas amanhã eu já tô de volta :)
boa leitura e depois vão descansar hein 💜
🍑
Já no fim das aulas, Jimin havia feito de tudo para conversar com Taehyung, mas o mesmo nem sequer fez questão de escutá-lo.
O acastanhado havia ignorado suas mensagens e toda vez que Jimin tentou se aproximar, Taehyung se afastava.
O ruivo ainda não entendia o motivo de tanta raiva.
Estava saindo da sala quando viu Jumie lhe alcançar.
-Oi. -Jimin cumprimentou a mesma.
-Oi! Eu vi que você e o Tae não estão se falando, o que houve? -A garota perguntou.
-Hum, achei que ele já tivesse te contado, já que vocês sentaram juntos nessas aulas. -Jimin comentou, ele confessará que estava com ciúmes. Seu melhor amigo havia lhe trocado tão rápido.
-Ele só disse que estava chateado com você, mais nada. -A loira ajeitou a mochila nas costas e continuou a caminhar com o ruivo.
-Eu fiz algumas coisas que ele não gostou. Eu acho... -Os dois chegaram até o portão da escola -Eu preciso ir, a gente se fala amanhã, tchau. -O ruivo se despediu e saiu sem esperar resposta.
O mesmo caminhou até o carro do alfa, onde viu o mesmo encostado no capô do carro.
-E aí, vamos? -Jungkook perguntou e Jimin apenas concordou. -O que foi?
-Nada. -Jimin abaixou a cabeça. O mesmo já sentia falta de Taehyung, nunca ficou tanto tempo longe do amigo, mesmo que só tenha se passado dois dias.
-Certo. -Jungkook não insistiu. -Vamos aproveitar e ir no mercado agora, que tal?!
-Eu não iria ir sozinho? -O ômega encarou o alfa.
-Mudei de ideia. -Jungkook deu partida no carro e então saiu rumo ao mercado.
No caminho, nem o alfa nem o ômega disseram uma palavra, o ômega por não estar no clima de conversar e o alfa por não querer forçá-lo a nada.
O moreno sabia que tinha algo de errado e sabia que perguntar alguma coisa pra Jimin não ia adiantar de nada, já que o mesmo não iria responder, então o melhor a se fazer era respeitar aquilo e levar o ômega até o mercado para distraí-lo, mesmo não sendo um ótimo lugar.
Aquele silêncio todo já estava incomodando Jungkook, por isso o mesmo resolveu perguntar. -Como foi a aula?
-Normal. -Jimin sabia que estava sendo chato, o alfa só estava tentando amenizar as coisas, mas o ômega não estava nenhum pouco afim de conversar.
-Certo, eu sei que não sou a melhor pessoa para se ter uma conversa, mas porra, esse silêncio ta me matando! -Jungkook suspirou.
-Desculpa. Eu só não estou pra papo, mas eu vou tentar fazer um esforço.
-Esforço pra quê?
-Pra gente conversar?! -Jimin olhou pro alfa.
-Ah sim, então, já decidiu se vai no jogo?
-Bom, não tem nada melhor pra fazer. -Jimin riu da cara de Jungkook. -O que foi?
-Basquete não é tão chato assim, na verdade não é chato! Mais respeito pelo meu esporte.
-Seu esporte? -Jimin riu mais. -Não sabia disso, não!
-É porque eu sou tão bom, que o basquete acaba se tornando o meu esporte! -Jungkook sorriu convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...