🍑 O reencontro 🍑

2.2K 261 139
                                    

oxi, oq é isso? um milagre?

voltei meus amores, simplesmente. ❤️

🍑

Depois do intenso almoço em família, Jimin e Jungkook voltaram para casa exaustos. Porém, era uma exaustão além do físico, até porque a família de Park tinha uma energia pesada, por isso durante todo o momento que ficaram juntos o casal se desgastou bastante.

Mas no fim, foi menos pior do que Jimin imaginara.

Tanto que, quando chegou em casa era como se tivesse tirado um peso de suas costas, parecia até que estava respirando melhor.

-Conseguimos! -O ruivo se jogou no sofá, relaxando os músculos. -Sobrevivemos à minha família.

-Por pouco! -Jungkook acompanhou o ômega ao se sentar no sofá e retirar seus sapatos. -Eu estava vendo a hora do seu pai estrangular a gente e depois dar perdido nos corpos.

-Ele ainda pode fazer isso. -Jimin brincou, assustando o moreno que arregalou os olhos. -É brincadeira!

-Eu não duvido nada! -Confessou, voltando ao seu estado normal.

Não que acreditasse que o senhor Park os mataria, mas pelas suas suposições e pelo pouco que conheceu do homem, tinha certeza que o mais velho não deixaria aquela história morrer tão facilmente.

Dae-Ho era um alfa forte e bruto, tinha a mente fechada e o coração mais ainda. Não gostava de ser contrariado, pior ainda por um ômega, mesmo sendo seu filho.

-A gente merece um prêmio! -Jungkook passou um de seus braços pelo ombro do ruivo.

-Nosso prêmio vai ser o rolê de hoje a noite. -Sorriu sugestivo. -Inclusive, eu tenho que ligar para o Taehyung... Avisar que eu cheguei.

-'Tá, enquanto isso eu vou tirar essa roupa. -Avisou e antes de subir para o quarto, deixou um selinho na boca do ômega.

Jimin então pegou seu celular e decidiu ligar para o amigo, ao invés de deixar uma mensagem.

Como se esperasse sua ligação, Kim atendeu a chamada no segundo toque.

-Finalmente! Já posso ir? -Taehyung nem ao menos o cumprimentou.

-Nossa que desespero! -O ruivo riu. -Pode vim, acabei de chegar.

-Achei que ia morar lá! Deixa a porta aberta que eu tô chegando! -E do mesmo jeito que não cumprimentou, Taehyung finalizou a chamada sem se despedir.

-Mal educado. -Jimin reclamou desligando seu celular. Porém já estava acostumado com o jeito de seu amigo, nem se surpreendia mais.

Fingia se afetar apenas para fazer drama ou irritar Taehyung, porque no fundo amava seu amigo e todas as manias do mesmo.

Sem ter o que fazer, Park decidiu se deitar no sofá e passar o tempo no celular, assim poderia descansar e ainda esperar por Taehyung. Porém não ficou mais do que dez minutos no sofá e logo ouviu a campainha soar, indicando a chegada de seu amigo.

Levantou-se em um pulo e foi até a porta para abri-la, encontrando o acastanhado com uma roupa simples, carregando uma mochila.

-Eu disse pra você deixar a porta aberta. -Soou engraçado, entrando na residência junto com o ruivo.

-Mas é abusado! -Revirou os olhos enquanto fechava a porta.

-Cadê aquele sem vergonha do Jungkook? -Taehyung olhou em volta, procurando o alfa.

-Por que você não admite que me ama? -Jeon apareceu de repente, descendo as escadas.

-Eu vou é quebrar sua cara, seu tarado! Quem mandou você se enfiar no...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Alfa que eu não queriaOnde histórias criam vida. Descubra agora