voltei
caraca, tem gente lendo isso aq, i agr giovanni?
eu encontrei até leitores que acompanhavam a fanfic lá no site vizinho, juro q surtei
enfim, aproveitem mais um cap tá?!
não esqueçam de fazer a estrelinha brilhar e comentar bastante, plss 💜
🍑
O Alfa, depois de 2 horas acordou, tendo ao invés de um ruivo, uma ômega loira peituda ao seu lado.
—Cadê o garoto que estava comigo? —O alfa perguntou olhando em volta, farejando o cheiro do ruivo, mas sentia que o ômega não estava próximo e a loira deu de ombros, agarrando-se ao corpo do moreno.
—Eu vi ele saindo do quarto já faz um tempo, então eu entrei e deitei junto com você. —A loira sorriu safada.
—Como assim ele foi embora?! —O moreno gritou usando sua voz de alfa, fazendo a ômega tapar os ouvidos. —Todos que tem uma noite comigo, pedem de novo e ele simplesmente foi embora! —O alfa rosnou.
—Calma, amor. Eu estou aqui pra você. —A ômega se ajeitou na cama, abrindo as pernas. A expressão de raiva do alfa, aos poucos foi se amenizando, mesmo que ainda sentisse o cheiro adocicado do ruivo impregnado em si.
—Você vai servir. —O moreno disse se encaixando no meio das pernas da ômega.
🍑
—Agora você vai me contar o porquê de não ter gostado da festa? E por que eu sinto o cheiro de alfa misturado com o seu? —Taehyung perguntou, quando ele e Jimin já tinham chegado na casa do castanho.
—Não briga comigo, tá bom?! —Jimin disse baixo e Taehyung arqueou as sobrancelhas concordando.
Jimin deixou seu pescoço cair um pouco pro lado, deixando à mostra sua marca. A mesma estava perfeitamente desenhada. Com os dois furos que os caninos do alfa fizeram, envolta deles a marca dos dentes do mesmo marcava a pele do ruivo e podia ver uma pequena quantidade de sangue escorrendo.
—Me diz que isso é só um chupão! —Taehyung implorou, mesmo sabendo que era impossível aquilo ser apenas um chupão.
—É uma mordida, Tae. —Jimin sussurrou e por só estar ele e Taehyung no quarto, o acastanhado conseguiu ouvir.
—O QUE? —Taehyung gritou e Jimin pediu silêncio, levando seu dedo indicador até seus próprios lábios.
—Por favor, não grite, os meus pais já vão fazer isso amanhã... —Jimin disse e abaixou a cabeça.
—Jimin... —Taehyung sussurrou. —Como isso aconteceu? O alfa estava no cio? —Tae perguntou e Jimin levantou a cabeça. —Não minta!
—Eu transei com um alfa. Eu não sei o que aconteceu, talvez eu tenha bebido demais, só sei que quando me dei conta já estava na cama com ele e então ele me mordeu. E eu duvido que ele tenha se arriscado indo pra uma festa estando no cio. O cheiro dele não estava forte, mas me deixou de um jeito tão... —Jimin disse conseguindo sentir o cheiro amadeirado do alfa em si.
—Ele transou com você estando bêbado? —Taehyung arregalou os olhos.
—Eu bebi bastante, Tae, mas sabia o que eu estava fazendo. —Jimin falou baixo.
—Quem é o alfa? —Tae perguntou e Jimin abaixou a cabeça novamente.
—Eu não sei. —Jimin sussurrou e Taehyung olhou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...