oi, é a milly :)
primeiro capítulo de OAQENQ tô ansiosa.
não se esqueçam de votar viu, a estrelinha precisa de vcs pra brilhar ⭐
comentem muito plmdss, só não vou implorar de joelhos pq eles são travados :)
🍑
—Por favor, tia! Eu juro cuidar direitinho do Jimin. —Taehyung disse pela terceira vez para a Sra. Park
—Não sei não, Tae... Jimin nunca foi de ir em festas. —A mulher de cabelos grisalhos disse, abraçando o filho de lado.
—Eu juro que não vou tirar os olhos do Jimin, ele vai ficar o tempo todo do meu lado! Por favorzinho... —Taehyung choramingou. A mulher revirou os olhos rindo.
—Ta. Tudo bem! Ele pode ir. —Sra. Park disse e Taehyung comemorou, enquanto Jimin estava boquiaberto. Ainda não acreditava que sua mãe havia realmente caído na lábia de Taehyung e deixado ele ir em uma festa de verdade.
—Ah, eu te amo tia! Você é a melhor! —Taehyung abraçou a Sra. Park, que sorriu em meio ao carinho. —Eu vou pegar a minha mochila pra gente ir lá pra casa se arrumar. —Taehyung disse para Jimin, que sorriu e concordou.
—Filho, vem cá. —A Sra. Park o chamou, que em passos lentos foi até à mãe. —Por favor! Tome cuidado é a sua primeira festa, não beba muito, não aceite nada de um estranho e em hipótese alguma, deixe um alfa encostar em você! Se divirta, mas sem um alfa. —A mãe o alertou e Jimin assentiu rápido.
—Pode deixar mãe! —Jimin disse sorrindo.
—Vamos Jimin? —Taehyung aparece ajeitando a mochila nas costas.
—Eu preciso pegar minha roup... —Taehyung o cortou.
—Eu já peguei a sua roupa. Vamos! —Taehyung disse puxando o amigo.
—Tchau Mãe!
—Tchau filho! Lembre-se do que eu te disse. —A Sra. Park acenou, enquanto dizia.
🍑
—Batom não, Tae! Eu já deixei você passar maquiagem, agora batom, não! —Jimin disse quando viu o dedo do amigo manchado de vermelho.
—É só pra deixar sua boca mais apetitosa! Vamos lá Jimin, é só um pouquinho! —Taehyung disse aproximando seu dedo da boca carnuda de Jimin.
—Apetitosa pra quê? Eu não vou beijar ninguém. Tae... —Jimin choramingou e Taehyung fingiu não escutar, passando seu dedo na boca do ruivo.
—Ficou lindo Jimin, nem parece que eu passei batom em você! —Taehyung disse e puxou os braços do amigo para ele se levantar e ir até o espelho.
Jimin parou em frente ao espelho e ficou boquiaberto. O ruivo estava com uma calça jeans escura, rasgada nos joelhos, uma blusa listrada de branco e preto, seus cabelos ruivos estavam levemente bagunçados, uma gargantilha preta no pescoço, no seu rosto a leve maquiagem que Taehyung fez e nos pés um Timberland preto.
—Olha o tamanho dessa sua bunda Jimin! —Taehyung segurou os ombros do amigo e o virou fazendo ele admirar sua enorme bunda. —Isso é o que eu chamo de bunda. —Taehyung disse acertando um tapa na nádega direita do ruivo.
—Meninos! Estão prontos? —O pai de Taehyung entrou no quarto perguntando e os dois garotos concordaram. —Vamos!
O Sr. Kim foi na frente e Taehyung e Jimin pegaram tudo que levariam pra festa e logo passaram a seguir o homem até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...