oii, boa leitura vidas 💜
(p.s. fui colocar mídia no capítulo e vi q o wattpad mudou os travessões pelo hífen 🤡, já já eu corrijo)
🍑
As aulas, finalmente, acabaram.
Depois de algumas horas -longas e intermináveis ao olhos de Jimin- o sinal tocou anunciando o horário de saída.
Como sempre, os corredores viraram um alvoroço de alunos desesperados para irem embora e junto deles estava Jimin e Taehyung, tão apressados quanto os outros.
-Meu Deus, que fome! Eu só quero ir almoçar! -O acastanhado disse enquanto empurrava com os ombros todos os alunos que andavam devagar em sua frente.
-Pior que eu acho que não tem comida pronta lá na casa do Jungkook e eu preciso almoçar antes de ir trabalhar. -Jimin caminhava atrás do amigo, aproveitando o caminho que o mesmo abria com sua impaciência.
-Verdade! Eu tinha esquecido que hoje é seu primeiro dia lá na sorveteria! -Olhou para trás tentando conversar com o amigo ao mesmo tempo que mantinha o ritmo de suas passadas. -'Tá nervoso?
-Um pouco, acho que eu vou ficar mais nervoso quando eu estiver lá, sabe?! -Disse mais calmo depois de estar do lado de fora do prédio, longe daquela muvuca.
-É só relaxar! Você vai se sair bem! -Sorriu para o ruivo. -Você vai falar com o Jungkook agora, antes de ir trabalhar?
-Não, agora eu não tenho muito tempo, melhor eu falar mais tarde, quando eu voltar.
-E você tem certeza disso? Não está sendo muito exagerado com toda essa história? -Perguntou sugestivo, já que aquela era sua opinião. Conhecia Jimin muito bem, sabia que o amigo só estava agindo daquela maneira por precaução, porém, nem sempre o ruivo precisava ficar em "modo de defesa" e por isso queria arranjar um jeito de fazer o garoto perceber isso, mas estava sendo difícil.
-Eu tenho certeza! Vou conversar com o Jungkook e deixar tudo muito bem claro. -Falou convicto.
-Você é muito difícil! -Bufou, revirando os olhos. -Boa sorte lá na sorveteria e com a conversa também! Você vai precisar.
-O Jungkook vai entender! -Disse em voz alta, como uma forma de conseguir acreditar naquilo também.
Porque estava sendo fácil soar tão convicto na frente de seu amigo, porém apenas Jimin sabia o quanto estava sendo difícil lidar com tudo aquilo dentro de si.
Odiava ser uma pessoa confusa. Sempre gostou de ter todas as respostas, de sempre saber o que fazer, o que pensar e o que dizer.
Mas depois que Jungkook apareceu no seu caminho, não soube de mais nada. Tudo virou uma incógnita e isso lhe deixava ansioso.
-Hum, amanhã você me conta tudo! -Pediu eufórico. -Tchau!
-Tchau! -Jimin acenou e viu Taehyung indo embora.
Quando se viu sozinho, olhou em volta tentando encontrar o Jungkook e avistou o rapaz no estacionamento ao lado de seu carro, junto com os seus amigos.
Caminhou até eles.
-Oi. -O ômega parou perto deles e cumprimentou sorrindo, intercalando seu olhar entre os três garotos.
-E aí! Jungkook disse que você vai começar a trabalhar na sorveteria, é verdade? -Namjoon perguntou.
-Ah sim, hoje é meu primeiro dia! -Comentou animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa que eu não queria
Fanfiction[Em andamento] ➜ comédia | clichê!au long!fic +18 || JIKOOK Em sua primeira festa, o ômega Park Jimin se envolve com o alfa Jeon Jungkook, e em alguns minutos, com apenas um ato, o alfa muda o rumo de suas vidas, completamente. O destino age para o...