Capítulo Quatorze

466 81 95
                                    

(Música)

Liam saiu carregado nas costas por Nate e Harry.

— Que tal um novo campeão — Niall gritou — O cara mal chega e já chuta a porteira!

Liam deu uma risada, levantando o troféu.

— Esse troféu é de Stone Heart agora — Liam se lembrou do armário da sua vó, com os prêmios de Nick — Uma reparação justa.

— Posso dizer que a volta de Stone Heart está indo com tudo — Josh enfiou os polegares no cós da calça — Ei, onde você vai, Liam?

Nesse momento, Liam já estava na frente deles, correndo.

— Estou indo atrás de Zayn — Ele sorriu — Ele ainda não viu meu trófeu.

Antes que Niall ou Harry falassem algo, Liam já havia desaparecido ao meio da multidão. Nisso, Alan Turner apareceu ao lado deles, assustando-os.

— Que susto, Sr. Turner — Harry apertou a camisa — Aparecendo assim do nada.

O velho deu um sorriso, olhando para a multidão que Liam havia desaparecido.

— Eu já vi essa novela antes — Ele piscou — Só espero que não acabe da mesma forma.

— Do que o senhor está falando? — Niall perguntou.

— De nada. Ei, que tal um de vocês irem comigo até o bar? Eu preciso de uma dose de conhaque.

— E o senhor tem idade pra beber? — Josh fez piada.

— Tenho idade pra ser avô do seu avô — Alan riu — Vamos logo para o bar.


Liam passou pelas pessoas ás pressas. Muitos o cumprimentaram, mas ele foi rápido e não tardou muito a falar com eles. Queria vê-lo e se pudesse, abraçá-lo.

Não teria medo de se expor.

Quando o pensamento de Zayn veio em sua mente, foi a hora que ele apertou mais a corda e segurou-se. Seu chapéu voou, mas ele continuou.

Aquele troféu... Não era só dele.

Era de Zayn também. Por ele depositar fé e confiança em um velho peão de roça com sonhos em excesso e pouca coragem.

Quando chegou ao estande de Stone Heart, viu Zayn conversando com alguns fazendeiros que ele reconheceu ser de fazendas do Texas e alguns veterinários. De sua forma, Zayn estava conquistando uma popularidade naquele evento. 

Ele riu e jogou a cabeça para trás. Nisso, Liam reparou que ele usava uma bela camisa regata por debaixo da camisa jeans justa e calças escuras com botas. Seus cabelos já estavam ficando grandes, como os dele. Ele usava um Rayban aviador que escondia seus lindos olhos e o fazia te ruma postura de empresário sucedido e bem cortês. Diferente de Liam que poderia estar fedendo a boi suado, arena e adrenalina. 

Pensou em sair e deixá-lo com seus negócios, quando escutou a doce voz dele.

— Liam! — Ele o chamou.

Ele fechou os olhos e se virou, nervoso.

— Zee... — Ele o chamou, baixo — Eu não quero atrapalhar...

— Você nunca está me atrapalhando — Ele sorriu — Eu vi você ganhando. Queria ter ficado mais, mas Cassandra disse que alguns fazendeiros queriam me conhecer.

Liam ergueu o prêmio para ele.

— Acho que Nick vai gostar de saber que eu levei mais algum para a coleção de Stone Heart — Ele sorriu. Nisso, Zayn sorriu com ele.

Stone Heart (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora