Naquela manhã, o frio estava fazendo a paisagem da fazenda mudar. O tom alaranjado havia chegado há algum tempo, mas o frio havia chegado só agora. A paisagem mudava conforme o tempo passava, trazendo peões usando casacos, Niall planejando o plantio, Josh enterrado sob algumas tarefas de remendar a casa e supervisionar as reformas que já chegavam na fase final. Alguns peões haviam aceitado o trato de voltarem as suas casas e aceitarem os benefícios, assim tornando a fazenda mais vazia. O alojamento de tantos anos estava se tornando apenas uma casa vazia. Harry se mudou para a Casa principal, enquanto Niall e Josh viviam dividindo um teto na cidade. Como a casa era muito grande, Harry havia ficado com um espaço grande. Liam também havia ganhado seu cantinho, que ficava próximo ao quarto de Zayn, onde era o antigo quarto de Jamal.
Enquanto outra reforma começava, o dinheiro entrava mais ainda. A venda de alimentos, os animais... Os negócios paralelos de Zayn... Tudo estava fluindo muito bem.
Do jeito que deveria ser.
Cassandra estava confortável na lareira, seus pés pousados na pequena almofada, enquanto ela tricotava um cachecol para Liam. Anne estava no escritório de Zayn, munida de um binóculos que havia encontrado no sótão na última limpeza. Zayn estava afundado em alguns e-mails e contratos, enquanto Louis falava com ele via mensagens. Em Londres, Louis tentava organizar toda a bagunça de seu escritório, enquanto lidava com a saudade que sentia de Harry.
Anne, enrolada em seu cardigã rosa, jeans claros e sapatos fechados, sorriu ao ver a cena.
— Parece que o velho Madero chegou — Ela observou — E veio com as três filhas.
Zayn soltou a caneta.
— Ele chegou mais cedo do que eu esperava.
— Negócios á vista? — Ela pegou um marshmallow da tigela.
— Ele veio comprar um dos gados. Ele está de olho no garanhão.
— Vou sentir saudades do Bandit... Ele era bruto com os outros, mas ele sempre deixava me aproximar dele.
— Bandit vai para o México — Zayn esfregou as mãos.
— Hmmm... — Anne voltou a olhar com o binóculos — Você não vai acreditar no que eu estou vendo, Zayn.
— O quê? — Ele levantou.
— Magic Mike acontecendo no nosso quintal — Ela pegou outro marshmallow — E seu namorado é o astro principal.
Por mais que fizesse 15°C naquela manhã, Liam estava suado como a tampa de uma panela.
Ele e Harry estavam limpando todo o cercado, sem camisa.
A barra de sua cueca Lupo estava toda a vista para quem quisesse ver. Usando o chapéu marrom-carvalho de cowboy, que se abaixou e sentou-se nos fenos.
— Falta muito?
Harry (que também estava sem camisa) parou segurando o ancinho.
— Não mesmo, a gente já terminou. Eu preciso de um banho, de um pedaço de bolo e de uma caneca enorme de chocolate quente.
Risadas femininas chamaram a atenção deles. Três mulheres, vestidas com roupas de outono, andavam até eles. Elas não paravam de olhar para ambos.
— Bom dia, senhores — Uma delas, loira e de olhos castanhos sorriu — Vocês são os zeladores daqui?
— Ah — Harry estufou o peito — Somos sim, madame. Deseja saber de algo?
Outra sorriu (Dessa vez, era uma morena).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stone Heart (AU!Ziam)
FanfictionEm 1960, no Tennessee, entre os prados verdes das fazendas e da música country de Johnny Cash, Nick Payne e Josiah Malik se envolveram em um romance. Um romance entre o filho de um fazendeiro e de peão de rodeio, que trouxe grandes consequências par...