Capítulo Vinte e Sete.

255 36 19
                                    

Conforme o dia passava, chegava a hora do Rodeio. Nisso, o evento começou a se encher. Peões, famílias, fazendeiros e admiradores chegavam de todas as partes do Estado para prestigiar algumas das modalidades. Seriam dois dias de evento, dos quais Liam e Zayn tinham esperanças de fazer com que Stone Heart se tornasse mais reconhecida.

Anne mal colocou seus quitutes a venda com Cassandra quando a tenda começou a encher. Amostras grátis foram distribuídas e a habilidade de Cassandra em fazer cestas e decorações foi reconhecida por alguns antigos moradores, que sempre lhe perguntavam como ela estava. Anne também foi muito elogiada por alguns rapazes que ali passavam e compravam de sua mercadoria (Causando um certo ciúmes em Nate que estava ajudando a repor o que saía). 

Niall estava andando pela feira, esperando o chamado para ir para a arquibancada quando foi parado por um dos amigos de Alan. Um senhor de idade com um sorriso cheio lhe perguntou sobre seus serviços de agrônomo e se ele poderia lhe auxiliar. Alan havia feito um grande trabalho falando de seus serviços e isso fez com que o velho lhe procurasse. Uma centelha de felicidade espalhou-se em seu rosto e eles rapidamente conversaram sobre uma possível parceria.

Enquanto Josh e Harry falavam com alguns peões sobre o rodeio e contando vantagens, Louis fazia seu networking de advogado para algumas pessoas. Seu sotaque britânico atraiu alguns olhares e também a curiosidade, mas Harry o motivou a continuar. Louis havia se mudado para Stone Heart para ficar com ele, nada mais justo do que ajudá-lo a crescer. Ele nem sequer ia contar que havia falado com um velho conhecido sobre uma sala em um dos prédios comerciais em Nashville para Louis abrir uma pequena filial.

Talvez faria surpresa.

Liam estava se preparando para montar no touro. Com astúcia, pensou em Zayn. Iria fazer aquilo por ele. Ele havia treinado muito nos últimos dias, apesar de toda a confusão com as vendas, a fazenda precisando das últimas manutenções e alguns problemas com logística. Mas ali estava ele, determinado em seguir o legado de Nick Payne.

Por Stone Heart.

Por Zayn.


— Senhoras e Senhores! — Um dos locutores gritou no microfone —  Se aprumem, se ajeitem e esperem pois o Rodeio já vai começar.

Zayn arrumou o cabelo antes de colocar o chapéu e sorriu ao ver que Harry e Louis estavam chegando. Louis estava abraçando a cultura country: Vestia uma camisa xadrez verde escuro como sobreposição a uma camisa preta e jeans rasgados nos joelhos. Nos pés, coturnos escuros e um chapéu branco sob os cabelos que já estavam grandes.

— Liam vai montar o Thunder — Harry disse enquanto se sentava. Niall e Josh vinham logo atrás com Nate — Os juízes já falavam que ele veio direto do Brasil. Ele é um Simental.

— Um dos mais bonitos — Josh segurava uma cerveja — O Derick não está na baía dos peões. Acho que ele não vai competir.

— Ele não tem cacife — Niall murmurou — Os melhores do Estado estão aqui, o que um playboy criado dentro de cercado vai querer nessa competição.

— Na verdade, é bem estranho eu não estar vendo a fuça encardida e enrugada do Jack — Harry observou a arena e a arquibancada — Deve estar enchendo o saco de alguns fazendeiros fora da arena.

Zayn calou-se. Não iria falar do atrito que tiveram no estacionamento mais cedo, não queria azedar seu bom humor. Voltou-se para a cerveja que Niall ofereceu a ele e esperou a chamada de Liam.


Fora da arena, Derick decidiu sair para tomar um ar fresco longe do evento. Pensou em descer até a cidade e procurar um bar. O clima de rodeio estava o deixando nervoso. 

Stone Heart (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora