Capítulo Vinte e Seis.

272 39 39
                                    

O dia do rodeio chegou. Com isso, antes mesmo do nascer do sol,  Liam e Harry estavam organizando os animais que seriam levados em exposição, enquanto Niall e Josh arrumavam as compotas e os itens de vendas de Anne na caminhonete. Zayn fazia as últimas ligações, conforme Louis também resolvia os problemas dele com Cassandra.  A procuração e a documentação já haviam sido enviadas, faltava a boa vontade do cartório enviar algo para eles de volta.

Liam se sentou na traseira da caminhonete assim que o cansaço bateu. Ao fundo, viu o jipe de Nate chegando ao começo da estrada, provavelmente para buscar Anne e Cassandra. Ele riu com a memória do laço e de Nate correndo semi nu pela fazenda. Riu sozinho.

O cheiro de café com broa de milho fez seu estômago despertar. Zayn estava ao seu lado.

— Achei que alguém merecia um café da manhã — Ele lhe deu um beijo.

Liam enfiou um bolinho vorazmente na boca. Observou que Zayn estava vestindo nada mais do que um grosso casaco de lã com jeans e botinhas. Os joelhos estavam sujos, provavelmente vestígios de que ele foi dar um checkup final nos animais antes de saírem para Nashville.

A risada de Anne foi escutada e se viraram. Anne pulou nos braços de Nate que a beijou carinhosamente nos lábios, antes de segurá-la pela cintura e compartilharem um longo abraço. Nate encontrou Liam ao longe e acenou, nervoso.

Liam acenou de volta.

— Não está mais zangado com ele? — Zayn perguntou.

— Acho que ele está sabendo das minhas exigências sobre como tratar Anne — Suspirou — Só quero vê-la feliz.

— Ele a fará feliz, sem dúvidas — Zayn encostou-se nele, sentindo o cheiro do perfume de Liam — Stone Heart tem essa mania de fazer o amor florescer.

— E trazer a felicidade para aqueles que a procuram — Liam o beijou na testa — Sei que você está preocupado com o testamento.

— Estou só pensativo — Ele olhou para o horizonte — Mas hoje, nós vamos nos divertir. E alguém vai ser um grande campeão.

— Esqueceu de falar de mim, Malik — A voz rouca de Harry surgiu, enquanto sua carcaça corpulenta pulava para dentro da caçamba da caminhonete — Isso são broas?

— Chegou o estraga momentos — Liam murmurou — Não tem um baixinho de olhos azuis para você atentar?

— Louis está tomando banho. Digamos que a gente já fez o exercício matinal quando fui buscar minha carteira — Ele piscou, safado.

Zayn fez cara de nojo.

— Não preciso saber de detalhes do sexo matinal entre você e meu amigo.

Harry riu.

— Digo que você está perdendo algo bem indescritível de escutar.


Cassandra estava sozinha em seus aposentos. Usava um grosso casaco de frio, enquanto colocava a última almofada em sua poltrona. Se olhou no espelho, com seus cabelos presos para trás. Grisalhos, ela se lembrou deles quando eram castanhos e viviam soltos, ás vezes, presos com aqueles penteados da moda. 

Arriscou-se a tirar uma calça folgada do armário. Vestiu-se e passou um pouco de maquiagem, deixando de lado, seu vestidinho de verão e seu avental costumeiro. 

Assim que se sentiu pronta, parou em frente a foto de Jamal que ficava na sua mesa de cabeceira. 

— Queria que você estivesse aqui, Jamal — Ela falou, enquanto a melancolia tomava seu coração e seus olhos — Acho que hoje vai ser um grande dia.

Stone Heart (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora