— O que vocês estão fazendo?
Zayn colocou as mãos na cintura ao ver Josh e Harry basicamente em uma luta de Wrestling em pleno feno entre as toras de madeiras e ferramentas que estavam sendo usadas para a construção. Sem camisa, os dois homens pareciam entrelaçados em disputar força a força.
— Eu apostei cinco pratas que o Harry não conseguia derrubar o nanico do Josh — Um dos peões sacudiu uma nota.
— É uma distração — Niall contava as notas — Ei, eu apostei dez pratas que o Harry conseguia.
— E conseguiu? — Liam apoiou seus polegares na calça.
— Não, ele é um bananão ambulante. Josh derrubou ele — Niall suspirou — Onde estavam?
Zayn e Liam se entreolharam, nervosos. Em um dos bolsos da calça de Liam, o papel velho e apagado com a música de Nick estava bem dobrado e bem escondido deles. Ele e Zayn ainda não conversaram sobre o que iriam fazer. E se eles deveriam fazer algo, pois havia muita coisa que eles não sabiam.
Harry sacudiu a poeira.
— Infeliz maldito — Ele suspirou — Da próxima, eu te pego... Onde está a minha camisa?
Nisso, Zayn observou Louis de RayBan sentado em um dos troncos de madeira.
Com a camisa do Harry.
E um celular, filmando tudo.
Ele deu uma risada baixa e foi até o amigo. Louis estava muito bonito com a barba por fazer e os cabelos ficando maiores.
— Você está aproveitando a vista, não está?
— Eu poderia lamber cada trecho daquela barriga com tatuagens. Viu a borboleta tatuada?
— É uma mariposa.
— Ah desculpa, não sou ligado a entomologia — Louis abaixou o telefone e sorriu para Zayn — Como foi o passeio com o Senhor Gostosão?
Zayn se sentou ao lado do amigo.
— Hm, nada demais. Só estou pensando na lista que meu avô me deu no momento.
— A lista de exigências gigantesca? — Louis procurou um cigarro no bolso da camisa — Bem, do jeito que tudo está indo, logo vamos conseguir alguma coisa. Seu avô vai poder dormir em paz pela eternidade.
— Sei que quer fazer piada, mas penso em outras coisas.
— Sobre?
— Meu avô deixou muitas pendências... Coisas que não envolvem só a fazenda.
— E o que seria?
Zayn hesitou.
— Em breve, posso te contar um pouco — Ele mexeu os pés na terra — Mas por ora, saiba que tudo está bem. Começamos essa reforma, vamos cuidar dos animais novamente e... Me dar um pouco de paz.
— Eu lhe disse que viagens como essa podem mudar as pessoas. Então, vamos almoçar?
Zayn ia assentir quando viu Liam tirar a camisa e entrar no "ringue" com Harry.
Louis tossiu.
— Eu acho que o almoço pode ficar para mais tarde — Ele ligou a câmera do celular.
— Concordo — Zayn assentiu — Aposto vinte dólares no Liam.
— Fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stone Heart (AU!Ziam)
FanfictionEm 1960, no Tennessee, entre os prados verdes das fazendas e da música country de Johnny Cash, Nick Payne e Josiah Malik se envolveram em um romance. Um romance entre o filho de um fazendeiro e de peão de rodeio, que trouxe grandes consequências par...