06

25.7K 3.1K 8.8K
                                    

Minhas pálpebras pesam o meu rosto, e meu pescoço parece ter sido esmagado. Me ajeito e percebo que todo meu desconforto se dá ao fato de que dormi de qualquer jeito no sofá. Me sento aos poucos, e dobro o pescoço de um lado para o outro tentando aliviar a tensão nos músculos.

O apartamento está silencioso, e comprovo que estou realmente sozinho quando varro com os olhos cada cômodo. Não vi James sair, e não sei ao certo aonde ele foi; mas isso não importa. Sei que precisaremos de um tempo depois de tudo o que aconteceu.

Minha cabeça lateja, e eu tomo um remédio antes de ir para o banho. Não penso em muita coisa quando deixo a água escorrer pelo meu corpo, tenso e dolorido, e apenas relaxo sob os pingos d'água.

Fico a manhã inteira assistindo algo tosco na televisão, e só me levanto para preparar algo para comer ㅡ apesar de ser um completo desastre na cozinha.

Preparo um miojo de tomate, que fica, por mais incrível que pareça, mole demais. Eu não sei nem fazer um miojo que preste, mesmo sendo a coisa mais fácil do mundo. Porém, como sem reclamar. É isso ou fome.

Domingo é um dia meio morto, e passo o restante da tarde tentando desocupar a mente para não pensar em muitas coisas. Meu relacionamento desmoronando, James achando que pode me culpar por qualquer coisa, a noite de ontem, o corpo e o cheiro de Harry, a boca de Harry, as unhas de Harry, a covinha charmosa em sua bochecha, os cabelos cacheados.... Harry.

Sai da minha cabeça, caralho.

Passo a mão pela testa, frustrado e me levanto indo para o banheiro. Tomo um banho gelado, sentindo meu corpo inteiro tremer debaixo da água fria. Eu tenho que parar de pensar nisso, eu tenho que parar de pensar na noite de ontem, eu preciso parar de pensar nele.

Quando saio do banho, ouço meu telefone tocar. Assim que desbloquio a tela, percebo uma mensagem.

Niall: PJS agora?

PJS é a sigla para Payne' jazz and soul, o bar de Liam, e Niall parece ler a porra dos meus pensamentos. Sorrio para a tela e confirmo rapidamente por mensagem. Me visto com a primeira coisa que vejo e saio, trancando o apartamento.

Eu odeio o outono. É uma estação mórbida. Tudo morre no outono. As folhas caem das árvores, as flores murcham, as aves somem e fazem revoada para outro lugar ㅡ que esteja mais quente. Sei que o grande culpado dessas coisas é o inverno, e o outono só prepara o terreno para que ele chegue. Mas do inverno você não espera nada... você só sabe que vai estar frio e úmido. O outono não, haverão dias que parecerão verão, outros, primavera, outros até parecerão inverno. É uma péssima estação para se vestir. Eu mesmo, achei que hoje estaria frio, e cá estou eu suando por baixo do moletom preto enquanto caminho pelas ruas ㅡ molhadas de chuva ㅡ de Londres.

O bar de Liam não fica muito longe da minha casa, e como ainda está claro, eu prefiro andar, mesmo sabendo que vai ser uma caminhada mais longa. Uso esse tempo para respirar os ares, e olhar as pessoas ao redor tentando dissipar os meus pensamentos.

Assim que desço as escadas e entro, Aretha Franklin inunda os meus ouvidos. A natural woman toca na vitrola e eu respiro, pela primeira vez no dia, tranquilamente. Tudo parece mudar quando estou aqui, mesmo sabendo que lá fora é tudo um completo caos.

Avisto Niall já sentado no balcão. Uma longneck brinca em seus dedos enquanto ele e Liam riem e conversam sobre algo. Eu tenho uma política de não beber aos domingos, já que trabalho na segunda de manhã, e já não sou mais novinho para aguentar o pique. Mas hoje, tudo o que eu quero é colocar minha boca num gargalo de cerveja.

ㅡ E aí, campeões. ㅡ Digo cumprimentando os dois e puxando um banco para me sentar ao lado de Niall.

ㅡ Olha só... ㅡ Liam brinca ㅡ ele veio.

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora