15

35.2K 3.2K 11K
                                    

Oi, anjinhos. Peço desculpas caso haja algum erro. O capítulo está maior que o costume e eu revisei algumas vezes, porém, sempre um ou outro passam batido. Ouçam o capítulo com a música da mídia, ou com músicas "quentes", se é que vocês me entendem. Beijos e até a próxima atualização.

Olho para Harry e observo um sorriso travesso começar a brotar no canto dos seus lábios. Tinha me esquecido que Harry é primo de Liam, e aparentemente ele usa mesmo todas as suas armas.

Liam permanece nos olhando, mas eu estou abobado demais para dizer qualquer coisa. Ele então se vira e pega duas cervejas as deixando no balcão.

ㅡ Vou acabar de organizar as coisas e fechar o caixa enquanto vocês bebem essa. O que beberem durante o tempo que permanecerem aqui... se é que vão beber algo, ㅡ Liam diz ironicamente com um semblante sério e Harry solta um riso ㅡ vocês acertam depois.

ㅡ Não, Liam. ㅡ Digo rápido, negando com a cabeça. ㅡ Eu vou deixar tudo pago com antecedência.

Harry me olha de soslaio, levando a mão até a altura da minha coxa, a apertando de leve. Um sorrisinho aparece quando olho para ele.

ㅡ Você não sabe o que iremos consumir, Louis.

ㅡ Deixarei anotado. ㅡ Pigarreio. ㅡ Liam você faz as contas amanhã. Se ficar mais caro, eu pago da próxima vez, e se ficar mais barato, você vai descontando.

Pego a carteira no bolso e tiro uma nota de cem, entregando-a para Liam. Ele nos olha por um instante antes de enfiar a nota junto com o restante do dinheiro em seu bolso.

ㅡ Certo. ㅡ Ele se vira, mas volta atrás nos olhando sério, intercalando o olhar entre mim e Harry. ㅡ E por favor, por favor... limpem! Não quero chegar aqui amanhã e encontrar coisas que não preciso ver. ㅡ Ele se vira para Harry. ㅡ E amanhã conversaremos sobre o assunto.

ㅡ Combinado. ㅡ Harry responde sorrindo.

Observo Liam se retirar, indo em direção ao caixa do bar, próximo ao lugar onde Harry tinha o arrastado há minutos atrás. Ainda estou chocado, mas Harry não parece nem um pouco preocupado já que leva a cerveja aos lábios como se nada tivesse acontecido.

ㅡ Você chantageou ele? ㅡ Cochicho.

ㅡ Oh, meu bem... ㅡ Ele leva uma mão ao peito, fingindo ofensa. ㅡ O que te faz pensar isso de mim?

ㅡ Harry, estou falando sério. Ele aceitou deixar as chaves e o bar para nós dois tão facilmente assim? Tudo bem que já frequento há tempos, mas mesmo assim não somos tão íntimos a ponto dele confiar cegamente em mim. O que você fez?

ㅡ Ele é meu primo primeiro, Louis. Além disso, disse a ele que iria ajudá-lo com um amigo meu. ㅡ Ele dá de ombros. ㅡ O que ele não sabe é que esse amigo tem uma paixão platônica por ele também. Não estou fazendo nenhum favor, apenas uni o útil ao agradável.

ㅡ Você é impossível. ㅡ Nego com a cabeça, enquanto solto uma risada incrédula.

ㅡ Você vale o risco, Tomlinson.

Sua voz sedutora me deixa em alerta. Meu corpo inteiro parece ansioso. Estou me sentindo um adolescente com os hormônios à flor da pele. Tremo em expectativa de ter Harry só pra mim, com calma e exclusividade. Tenho medo de incendiar esse lugar com o nosso fogo.

ㅡ Preciso ir ao banheiro. Você sabe como é cerveja, não é?! ㅡ Harry diz sorrindo enquanto se levanta deixando a pequena bolsa no banco e indo em direção ao corredor que dá acesso ao banheiro. Rebolando. Ele vai rebolando.

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora