07

24.8K 3.3K 15.2K
                                    

atualizando rápido demais?

lembrando para não repetirem as ações desse capítulo. deixei claro que se trata de um dark romance, e com isso, algumas coisas não serão tão "certas" assim. mantenham isso em mente e obrigada pelos mais de 9k de leituras.

Acordo com o meu despertador tocando estridentemente em meu ouvido. Me lembro porque me limito a não beber aos domingos, já que minha cabeça parece que vai explodir de tanto que lateja. Eu não tenho mais idade para aguentar ressaca em plena segunda-feira. Abro os olhos e desligo o despertador do relógio que marca 07:15. Tateio os lençóis e percebo que James não está na cama.

Me levanto pressionando os dedos na têmpora a fim de diminuir o latejamento. Preciso de um remédio. Caminho até o guarda-roupa e visto uma bermuda qualquer. Assim que chego na sala, vou direto para a minha mesa e ligo os meus dois notebooks, quando volto a atenção ao restante da sala, percebo que há um café da manhã posicionado na mesa.

ㅡ Bom dia, amor. ㅡ James aparece apresado na porta da cozinha, colocando um cestinho de torradas em cima da mesa.

ㅡ Hoje é alguma data comemorativa que eu deixei passar?

ㅡ Não preciso de datas comemorativas para agradar você. ㅡ Ele se aproxima e cola os lábios brevemente nos meus antes de se afastar. ㅡ Eu já tomei café. Estou atrasado. Aproveita que você só pega as oito, e toma o café com calma, você está precisando.

ㅡ Minha cara está tão ruim assim? ㅡ Digo coçando a nuca.

ㅡ Nada que te deixe menos bonito. ㅡ Ele joga a alça da bolsa no ombro e se encaminha para a porta. ㅡ Te vejo mais tarde.

Ok. Estou realmente começando a ficar preocupado.

Começo a repassar em minha cabeça o que pode ter acontecido para James mudar o comportamento de forma tão repentina, mas não chego a nenhuma conclusão. Vou até o banheiro e escovo os dentes, pego também um Tylenol na gaveta e o jogo na boca, engolindo-o com a minha própria saliva.

Volto para sala e fico olhando para a mesa antes de me sentar e servir uma xícara de café. Não sei porque James se deu ao trabalho de colocar tantas coisas na mesa para eu comer, sendo que ele sabe que sobrevivo só de café até o horário do almoço. Não reclamo e tomo duas xícaras escaldantes de café, antes de guardar todas as outras coisas dentro da geladeira.

Agradeço pelo remédio começar a fazer efeito quanto me sento em minha cadeira para começar a trabalhar. Seria torturante ter que passar a manhã com os olhos fixos na tela quando a cabeça dói.

Assim que tenho tempo, acendo um cigarro e busco mais uma xícara de café. Pego o meu celular e começo a folhear algumas redes sociais. Começo no twitter, vendo as notícias do dia, depois vou para o Instagram.

Meu coração, no entanto, quase pára quando olho para a indicação de amigos para seguir que o Instagram me oferece. Apesar do nome já estar explícito, eu foco na foto e percebo que realmente é ele.

Harry Styles.

Como esse algoritmo funciona, eu não faço a mínima ideia, mas entro em seu perfil por pura curiosidade, percebendo rapidamente que página dele é trancada. Solto um suspiro e deixo o celular próximo ao teclado, voltando a atenção para a tela em minha frente. Começo a corrigir alguns erros de código quando minha mente começa a enlouquecer.

Eu não deveria fazer isso. Eu não faço mais esse tipo de coisa. O quão errado e infantil isso parece? Não seria mais fácil simplesmente ignorar?

Levo a mão a testa, completamente irritado comigo mesmo, e minimizo a tela do computador indo para o Chrome. Digito o endereço do Instagram, juntamente com o usuário de Harry.

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora