Começo a chutar as minhas calças ao mesmo tempo que tiro a minha camisa. Harry continua metendo em James sem parar enquanto me olha com um sorriso malicioso brotando em seus lábios.
Ele está me deliberadamente me provocando, e se eu fosse ele não faria isso.
Me levanto do sofá completamente nu, e me aproximo passando os dedos pelos seus cabelos cacheados enquanto ele me olha diretamente nos olhos. Seus olhos cintilam através da luz do teto que refletem neles e eu puxo os cachos com força, masturbando meu pau em frente ao seu rosto. Ele desce o olhar apenas para observar a minha ereção e depois volta a me olhar nos olhos com o sorriso quase maligno aumentando em sua boca. Pincelo meu pau por seus lábios e ele tira a língua para apreciar o meu movimento. Prendo meus dedos ainda mais fortes em seu couro cabeludo, o fazendo abrir levemente a boca, e soltar um gemido longo e rouco. James inclina a cabeça para nos olhar, mas eu não ligo.
Já que estou no inferno, ele que abrace o capeta.
Amanhã é outro dia.Bato suavemente o meu pau duro na língua e nos lábios de Harry enquanto mordo os lábios. Quero estar dentro dele, quero comê-lo com força para aliviar toda a minha tensão, quero meter forte e fundo para que ele gema roucamente de novo. James solta um resmungo e eu alivio o meu aperto nos cabelos cacheados.
Caminho até a mesa, e observo seu corpo de costas. Suas costas se flexionam e os primeiros indícios de suor começam a transparecer. Ele está de joelhos, enquanto James está de quatro sobre o tapete da sala. Os barulhos dos corpos se colidindo enquanto Harry fode o meu namorado só me deixa ainda mais excitado. Masturbo o meu pau, e com a mão livre, levo o pacote de camisinha até a boca, o rasgando de imediato.
Assim que desço o látex por toda a minha extensão, passo o indicador em minha língua, o cobrindo de saliva. Me aproximo de Harry e me inclinando para estar mais próximo, passo o dedo na parte superior de sua coxa, subindo lentamente até encontrar sua fenda. Ele morde os lábios e se desconcentra, perdendo o ritmo no qual seus quadris se movimentavam. Dou um sorriso vitorioso, e circulo meu dedo em sua entrada a sentindo se contrair.
Que tesão do caralho.
Meu corpo inteiro treme em expectativa, e com cuidado impulsiono o meu dedo para dentro dele, sentindo todo o seu calor. Harry fecha os olhos por um instante, antes de voltar a me olhar com a boca semiaberta. Percebo sua jugular pulsar enquanto ele ajeita o pescoço para me olhar direito.
Tiro o dedo tortuosamente, deixando apenas a pontinha, e então introduzo de novo, com força.
ㅡ Por que você não vai torturar a puta que te pariu? ㅡ Ele diz sério, com a voz ofegante e eu rio sem som, com um sorriso mais aberto que o normal.
Ainda mantendo o dedo nele, eu me posiciono atrás de seu corpo, também ajoelhando. Tiro o dedo somente para pincelar meu pau coberto pelo plástico da camisinha em sua fenda, e no momento qu faço isso, ele me olha por cima do ombro. Uma covinha sedutora aparece em sua bochecha quando ele me dá o vislumbre do seu sorriso.
ㅡ Mete. ㅡ Ele sibila com os lábios.
Tento me concentrar para não enlouquecer, e alinho meu pau em sua entrada, o penetrando aos poucos, inclinando de leve o meu quadril. Sinto o seu aperto e vou me deslizando aos poucos para dentro. Harry morde os lábios e fechos os olhos... e eu posso jurar que ele é uma mistura perfeita entre anjo e demônio.
ㅡ Porra. ㅡ Eu exalo baixinho quando entro nele por completo. Seu suspiro e seu corpo trêmulo me dão ainda mais prazer.
Ele para de se movimentar quando me sente, e percebo seus dedos apertarem ainda com mais força o quadril de James. Solto uma risada baixa ao notar que ele também está sem controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backfire [L.S]
FanfictionLouis e James possuem um relacionamento sólido que vem se concretizando ao longo dos anos, porém, de forma casual, James propõe uma apimentada no relacionamento, convidando uma outra pessoa para um ménage. Mesmo hesitante, Louis opta por aceitar que...