03

29.7K 3.2K 12.6K
                                    

Sinto meu coração errar uma batida ao ouvir o interfone tocar. Olho pela câmera e percebo que se trata de quem estamos esperando.

Quando a campainha toca, eu simplesmente travo. James está no banho, já que se atrasou porque passou a tarde inteira trocando os móveis da casa de lugar. No fundo, sei que ele está tão nervoso quanto eu, mas ele é bom em tentar disfarçar. A campainha toca mais uma vez e ouço James gritar do banheiro:

ㅡ Abre a porta, Lou. Eu já estou quase saindo.

Caminho até a porta, e giro a maçaneta sentindo meu coração palpitar dentro do peito. Olho para os meus pés à medida que vou abrindo a porta lentamente. Assim que a porta se abre por completo, me arrisco a olhar para ele.

A sala fica tão silenciosa que pode-se ouvir um alfinete cair. Eu não sei como fazer isso. Eu não sei como reagir nesse tipo de situação. Eu não tenho para onde correr.

ㅡ Oi. ㅡ Ele estica a mão com as unhas pintadas de vermelho, com as pontas descascando em minha direção. ㅡ Harry.

Pisco lentamente tentando absorver suas palavras e sua imagem. Harry é definitivamente atraente. Seus lábios gordinhos e no mais perfeito tom de rosa é o que me chama atenção de primeira. Pincelo o olhar por todo o seu rosto, antes de olhar para sua mão esticada no ar. Meus dedos se encontram com os deles, e um breve sorriso começa a surgir, em ambos.

ㅡ Louis.

ㅡ O que faz programa. ㅡ Ele diz divertido, sorrindo mais aberto e me dando o vislumbre de sua dentição perfeita.

ㅡ Vai se foder. ㅡ Digo baixo, e solto uma risada.

Percebo que estou sorrindo demais em direção a ele, e que nossas mãos ainda estão juntas no ar. Só consigo constatar isso, porque no instante em que as palavras saem da minha boca, Harry puxa a minha mão com delicadeza, se aproximando do meu corpo enquanto a lateral do seu rosto encontra suavemente com a minha bochecha.

ㅡ Você fará isso por mim mais tarde, meu bem. ㅡ Ele sopra sussurrando em meu ouvido.

O perfume dos seus cabelos inundam o meu olfato antes dele se afastar, voltando à posição inicial sorrindo como um anjo. Engulo em seco e tento controlar a adrenalina que decidiu atravessar meu corpo por suas palavras.

ㅡ E-Entre. ㅡ Gaguejo e engulo em seco, saindo do caminho da porta para ele entrar.

Ele entra e observo o seu corpo passear por nossa sala de estar. Enquanto olha em volta, eu aproveito para repará-lo. Ele está vestindo uma camisa vermelha de seda de mangas curtas e uma calça skinny preta. O que me chama atenção são as botas pretas lustradas, contrastando terrivelmente com o meu conjunto de moletom cinza batido. Ele se preparou bem para essa ocasião, enquanto eu pareço ter tido preguiça demais para me arrumar.

ㅡ Bonito o seu apartamento. ㅡ Ele comenta se sentando no sofá e cruzando as pernas.

ㅡ Obrigado. ㅡ Pigarreio. ㅡ Você quer beber alguma coisa?

ㅡ Estou bem, por enquanto. ㅡ Ele me encara, enquanto passa os dedos cobertos de anéis pelo sofá. Alisando o veludo lenta e tortuosamente. ㅡ Então... serão só nós dois?

Consigo sentir a malícia da sua voz de onde estou, e nego rapidamente com a cabeça.

ㅡ James está no banho. Logo estará aqui.

ㅡ Que pena. ㅡ Ele me lança um sorriso sedutor e eu quase me engasgo.

Preciso de um tempo para absorver o que ele acabou de dizer, mas para minha sorte, James aparece em nosso campo de visão e eu torço para que ele não tenha ouvido o que Harry acabou de insinuar.

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora