Surpresinha nesse capítulo.
ㅡCaminho a passos largos pelas ruas.
Nossa conversa repassa como flashes em minha cabeça. Eu sei que fui vulnerável, mas não foi ele quem disse que a minha vulnerabilidade era uma qualidade?
Talvez não seja, mas pelo menos eu tentei.
Não sei o porquê dele ter se fechado tanto, mas no fundo, sei que isso não é mais problema meu… e mesmo assim dói como um inferno. Sei que agora não terei mais nem seu corpo, e preciso me acostumar com isso.
Subo as escadas ofegante, mas paro abruptamente quando vejo Niall sentado na minha porta com uma garrafa de uísque em uma mão, enquanto mexe no celular distraído com a outra.
ㅡ Você virou sem teto para estar plantado na porta da minha casa? ㅡ Pergunto e ele ergue o olhar.
ㅡ Olha só, ele está com o cabelinho na régua. Estava mesmo precisando, você estava parecendo um mendigo. ㅡ Ele se levanta e me encara.
ㅡ Me erra, Niall. ㅡ Desvio do seu corpo e começo a abrir a porta.ㅡ Por que da garrafa?
ㅡ Ainda estou com coração partido, preciso de uma bebida.
ㅡ Então somos dois. ㅡ Digo, sentindo meu peito se apertar enquanto entro no apartamento, sendo acompanhado por Niall. ㅡ Ainda é sobre a Elizandra?
ㅡ É Alessandra. ㅡ Ele diz irritado indo em direção a cozinha, pegando duas xícaras.
Uísque em xícaras também não é mais uma coisa nossa.
ㅡ O que aconteceu dessa vez? ㅡ Pergunto me jogando no colchão. Niall volta com as duas xícaras e me entrega uma, se sentando ao meu lado. Tomo um longo gole, sentindo meu peito queimar.
ㅡ Ela me chamou para almoçar e disse que gostaria que fossemos amigos. Eu não quero ser amigo dela, mas não disse isso. Disse que poderíamos ser.
ㅡ Você tem uma coisa por casadas, não é?
ㅡ Acontece. Eu não escolho. ㅡ Ele dá de ombros e toma um gole antes de me encarar. ㅡ E você? Por que precisa de uma bebida?
Tomo mais um gole e solto um suspiro antes de contar a ele sobre o que acabou de acontecer. As palavras saem da minha boca como espinhos, e dói ter que reviver tudo de novo quando conto os detalhes. Niall presta atenção em tudo o que eu falo, e vez ou outra faz uma careta como se sentisse dor.
ㅡ Eu me humilhei, não foi? ㅡ Constato, respirando pesadamente.
Sei que cruzei uma linha, mas preciso que alguém me confirme isso… e não há ninguém melhor para fazer isso do que Niall.
ㅡ Muito. ㅡ Niall diz. ㅡ Eu disse para ser cauteloso, e você fez exatamente o contrário.
ㅡ Eu sei que posso parecer um idiota, mas eu jurava que ele sentia alguma coisa por mim. Alguma faísca, alguma chama, alguma coisa, por menor que fosse…E eu não consigo evitar pensar que isso seja apenas um bloqueio, uma fase de um jogo que eu precisava passar para finalmente vencer. Sim, eu sei soo patético, mas eu não sei… eu não conseguia manter isso para mim. Eu precisava que ele soubesse. Eu pensava que: se eu insisti tanto com James, que não valia a pena, por que não podia insistir mais um pouco com o Harry, sabe?
ㅡ Você sabia que essa seria exatamente a reação dele, não sabia? ㅡ Ele pergunta cauteloso, e eu assinto, o ouvindo bufar. ㅡ Você gosta de sofrer, Lou… só pode.
ㅡ Eu estou abrindo meu coração, Niall.
ㅡ Eu também, e estou dizendo de coração que você gosta de sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backfire [L.S]
FanfictionLouis e James possuem um relacionamento sólido que vem se concretizando ao longo dos anos, porém, de forma casual, James propõe uma apimentada no relacionamento, convidando uma outra pessoa para um ménage. Mesmo hesitante, Louis opta por aceitar que...