09

25.5K 3.2K 8.2K
                                    

Preciso de um tempo para entender o que está acontecendo, e tenho uma suspeita de que minha mente esteja me traindo e que eu esteja alucinando. Olho por tempo demais para ele, assim como ele faz comigo. No entanto, suas sobrancelhas se franzem drasticamente e ele dá dois passos em minha direção.

ㅡ Você está me seguindo? 

ㅡ O quê?! ㅡ Demoro um segundo para entender as suas palavras e nego com a cabeça rapidamente. ㅡ Não!

ㅡ Hackeou meu celular também? ㅡ Seu semblante continua fechado e suas orbes verdes me analisam com uma certa desconfiança. ㅡ A minha localização?

ㅡ Não, não. ㅡ Respondo rápido e na defensiva, já que não fazia ideia de que o encontraria aqui. ㅡ  Eu juro que não estou te seguindo e nem que te hackeei. Eu frequento esse bar, sou amigo do dono e estou esperando um amigo. 

O semblante de Harry parece suavizar na hora, mas seus olhos verdes ㅡ indecifráveis ㅡ ainda permanecem em mim. Estamos há poucos centímetros e posso sentir uma corrente elétrica atravessar meu corpo devido a proximidade.

Como alguém pode mexer tanto comigo?

ㅡ E eu sou primo dele. ㅡ Ele fala por fim, depois de um longo silêncio.

ㅡ Do Liam?

ㅡ É.

ㅡ  Sério? ㅡ Pergunto realmente surpreso. Eu frequento esse bar há pelo menos dois anos, e nunca tinha reparado em Harry. ㅡ Como eu nunca te vi aqui?

ㅡ Você apenas não estava olhando. ㅡ Ele diz suavemente, e um sorriso um tanto contido começa a brotar em seus lábios, deixando sua covinha quase aparente.

Finalmente respiro mais tranquilo.

ㅡ Ah, e você estava? ㅡ Retruco.

ㅡ Não. ㅡ Ele admite e solta uma risada alta e gostosa, fazendo seus cachos balançarem conforme o embalo do seu corpo. Fico hipnotizado, e pensar nisso me faz engolir em seco em completo choque. ㅡ Preciso confessar que você se tornou realmente interessante para mim quando te vi sem roupa. Até então, nunca tinha te notado.

É a minha vez de gargalhar alto.

ㅡ Mentiroso. ㅡ Contesto, e empurro a cerveja que estou tomando em sua direção. Harry olha para garrafa antes de me olhar nos olhos outra vez. ㅡ Eu percebi a maneira que me olhou na chamada de vídeo.

Após uma longa pausa, ele pressiona os lábios antes de dizer:

ㅡ Culpado.

Um sorriso charmoso começa a florescer em seu rosto, e ele leva a garrafa de cerveja pela metade até os lábios de forma lenta e calculada. Percebo que suas unhas agora estão pintadas de azul. Engulo em seco.

Ele estava admitindo que me olhou de forma diferente na vídeo chamada? Sinto meu rosto queimar pela constatação.

ㅡ Como eu nunca reparei em você? ㅡ Digo meio abobado.

ㅡ Poderia dizer o mesmo. Normalmente fico escondido nas mesas.

ㅡ E eu no balcão, sempre.

ㅡ Deve ser isso então. ㅡ Ele toma outro gole da minha cerveja, e me devolve, deslizando-a pelo curto espaço do balcão. ㅡ O que faz aqui sozinho em pleno sábado à noite, Louis?

ㅡ Eu disse… estou esperando um amigo.

ㅡ Sábado a noite, você sozinho em um bar, esperando um amigo para beber e afogar as mágoas. Agora entendi o porquê me chamaram.

ㅡ Qual é, Harry? ㅡ Solto uma risada contida. ㅡ Eu posso ter meu tempo sozinho.

ㅡ Num sábado à noite?

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora