17

26.1K 3.2K 10.4K
                                    

Fico paralisado no meio da calçada enquanto observo Harry se aproximando. Seus cabelos balançam conforme ele corre e suas bochechas estão vermelhas por causa do vento cortante que nos atinge. Ele para de frente a mim, sem fôlego enquanto me encara.

ㅡ Porra, você anda rápido.

ㅡ Harry... ㅡ Solto um suspiro, exasperado, sentindo meu peito se apertar. ㅡ Você não precisava vir.

ㅡ Eu não queria te deixar sozinho. ㅡ Ele diz de forma sincera. ㅡ Eu te acompanho até a sua casa e depois eu volto. Não tem problema nenhum.

ㅡ Mas e Zayn?

ㅡ Ele vai tirar o pau da miséria hoje, você realmente acha que ele está preocupado comigo?

Solto uma gargalhada e nego com a cabeça. Harry me faz rir mesmo quando não tenho vontade nenhuma de fazer isso.

ㅡ Você é mesmo impossível, não é, anjinho?

Ele sorri dando de ombros e me puxa pelo braço, caminhando ao meu lado. Somos iluminados pela cor amarelada dos postes das ruas, e pela luz da lua que brilha solitária no céu. Olho para ele por um instante, antes de desviar meus olhos para os meus próprios pés, enquanto não paro de sorrir.

ㅡ Você sabe que eu não sei bater, não sabe? ㅡ Ele comenta casualmente. ㅡ Chamei James para o braço, mas eu nem sei como dar um soco direito.

ㅡ Você me pareceu bem convincente. ㅡ Rio baixo.

ㅡ Às vezes não é necessário tirar as armas em uma guerra. Ela é ganha apenas com um grito. ㅡ Ele diz e eu paro abruptamente de andar, encarando-o.

ㅡ Você tirou isso do cu? ㅡ Digo divertido soltando uma risada e fazendo ele rir também, deixando revelar as duas covinhas que se afundam em suas bochechas.

ㅡ Dá pra dizer?

ㅡ Lógico. Vai pra guerra com grito para você ver onde você vai parar.

É a vez dele gargalhar, enquanto voltamos a caminhar tranquilamente. Ele, assim como eu, também coloca as mãos no bolso devido ao vento frio.

ㅡ É uma metáfora, Louis.

ㅡ Uma bem ruim por sinal.

ㅡ Foi mesmo, não foi?

ㅡ Péssima. ㅡ Comento e fico sério novamente. ㅡ Ele não ia encostar em você, Harry. Antes que ele pudesse fazer isso, já estaria morto. Eu jamais deixaria que ele tocasse um dedo que fosse em você.

ㅡ Eu sei disso. Sei que Niall também estava pronto para pular no pescoço dele.

ㅡ Você não faz ideia. ㅡ Digo, tentando diminuir os passos porque sei que estamos chegando, e não quero ter que me despedir dele. ㅡ Eu estou cansado dessa situação. Terminei e saí de casa justamente para me livrar disso tudo. Mas, parece que ele é um fantasma que fica me seguindo por todos os lugares.

ㅡ Acho que você deveria tomar alguma providência. ㅡ Ele diz, com os olhos verdes sérios me encarando enquanto acompanha o meu passo. ㅡ Isso não é normal. Ele realmente está passando dos limites.

ㅡ Eu irei fazer isso. ㅡ Solto um suspiro ao perceber que já estamos na minha rua. ㅡ Amanhã pretendo ir em uma delegacia ver o que eu posso fazer a respeito.

ㅡ Faça isso.

ㅡ Desculpe pelo o que você precisou presenciar hoje, pelas palavras que ele te disse e por ter falado que estávamos namorando. Achei que seria uma maneira de fazê-lo ir embora mais rápido.

ㅡ Tudo bem... ele não disse nada do que eu já não tenha ouvido antes.

ㅡ Você não é nenhuma das coisas que ele disse. ㅡ Paro e o encaro sério, repetindo o que eu acabei de dizer. ㅡ Você não é nada do ele disse, entendeu?

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora