19

24.9K 3K 7.2K
                                    

É só sexo.

Repito para mim mesmo como um mantra quando ouço batidas na porta. É só sexo. Respiro fundo. É só sexo.

A gente vai transar gostoso como sempre faz, ele vai se vestir e vai embora. Eu não vou impedir, e nem pedir para que ele fique. Estou apenas curando a minha carência sexual. Não tem porquê ficar nervoso. Sexo casual, apenas.

Abro a porta e lá se vai meu fôlego…

Fico olhando para o seu rosto pelo que parece ser uma eternidade, hipnotizado demais para fazer algo além de ensaiar um sorriso, assim como ele também parece fazer. Ele abaixa o olhar e repara que eu estou usando apenas uma calça de moletom, suas sobrancelhas se erguem sugestivamente e então ele volta a olhar para mim. Nossos olhares se encontram e ficam presos até que ele se aproxima me dando um beijo no rosto, me fazendo estremecer por completo.

ㅡ Oi, Tomlinson. ㅡ Ele diz casualmente ao se afastar.

ㅡ Oi, Harry. ㅡ Me afasto da porta deixando que ele entre.

Ele entra e eu fecho a porta me virando e vendo que ele olha pela sala, parecendo reparar nas coisas. Após alguns instantes ele se vira para mim e eu reparo que sua camisa violeta faz com que seus olhos fiquem incrivelmente ainda mais verdes. Ele está usando calça jeans de lavagem clara e um vans branco nos pés, me fazendo perceber que hoje ele está mais simples que o normal, apesar de estar tão bonito quanto sempre.

ㅡ Eu estava na esperança de encontrar um sofá, mas pelo visto me enganei. ㅡ Ele dá de ombros sorrindo.

ㅡ Mas agora pelo menos tenho uma geladeira. ㅡ Digo tentando soar divertido apesar do nervosismo.

ㅡ Oh, é mesmo? ㅡ Ele olha para a cozinha por cima do meu ombro. ㅡ Aonde que não estou vendo?

O guio até a cozinha e aponto para o pequeno frigobar posicionado no enorme espaço que deveria ter uma geladeira. Ele fica encarando o eletrodoméstico por um tempo antes de se virar para mim.

ㅡ Isso não é uma geladeira, Louis. ㅡ Ele revira os olhos levemente. ㅡ Isso é um frigobar.

ㅡ Na verdade, não. É uma geladeira… só que é uma geladeira bebê.

Harry fica estático por um segundo antes de soltar uma gargalhada alta, levando a mão até a boca a fim de abafar o som e me deixando completamente encantado.

Lilás.
Suas unhas estão pintadas de lilás.

ㅡ Nunca tinha pensado por esse lado. ㅡ Ele diz parando de rir aos poucos. ㅡ É uma boa explicação.

ㅡ Ao menos ela faz gelo. ㅡ Me escoro na pia, sorrindo. ㅡ Você reclamou disso da última vez, e eu fiz questão de providenciar. Uísque on ice?

ㅡ Você comprou copos? ㅡ Ele ergue uma sobrancelha, e merda. Sabia que estava esquecendo alguma coisa. Nego com a cabeça e ele dá de ombros. ㅡ Vamos na xícara mesmo. Pelo menos não é puro.

Sirvo as duas xícaras e coloco duas pedras de gelo em cada uma delas enquanto ele me observa. Percebo que Harry é sempre mais solto antes do sexo. É o depois que é o problema. Apesar de eu estar um pouco mais retrancado, o clima não parece tão desconfortável quanto imaginei que estaria. Entrego a xícara a ele, e demos um brinde no ar, antes de bebermos com os olhos fixos um no outro.

Harry dá um longo gole, antes de deixar a xícara na pia e dar dois passos em minha direção, enfiando a mão em minha nuca e me puxando para um beijo repentino. Sua língua me invade ávida, explorando cada canto da minha boca. O gosto de uísque fresco brinca em nossas línguas, e o trago mais perto, apertando sua cintura enquanto sinto ele arfar em minha boca. Deixo a minha xícara na pia, e invado seus cachos com os dedos, puxando o seu cabelo com força e fazendo sua cabeça pender para trás, deixando nossas bocas ligadas por um fio de saliva pela forma abrupta da interrupção do beijo. Mordo o seu maxilar e vou descendo beijos e lambidas por seu pescoço ouvindo o seu gemer baixinho. Subo com a língua, explorando cada canto de pele até encontrar sua boca novamente, a beijando com força.

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora