agradecimentos.

19.4K 1.6K 2.4K
                                    

É com o coração partido que encerro Backfire.

Que jornada...

Gostaria de começar agradecendo o apoio e o carinho que vocês sempre me transmitem por mensagem e pelos comentários. Obrigada por terem me acompanhado nessa história louca e divertida.

Como eu sei que gostam, aí vão algumas curiosidades:

- A ideia de Backfire surgiu de um vídeo pornô. (Não era eu que estava assistindo 🤐 hahaha). Inclusive a cena que Louis tenta colocar a mão no cabelo de Harry e o James não permite, surgiu daí. Do pornô direto para o Wattpad.

- Eu já tinha a construção do Louis em minha cabeça, mas a do Harry foi surgindo conforme a história. E sim, o Harry de backfire se tornou o meu Harry preferido de todas as minhas fanfics já escritas.

- Durante os capítulos, eu fiz muitas alusões à guerra, armas, campos de batalha. É assim que eu enxergo os nossos sentimentos. Muitas vezes somos os nossos próprios inimigos e nem nos damos conta disso. Ambos precisaram perder a batalha, para enfim ganhar a guerra, juntos.

- Também fiz alusões a rios, mares, água... Sabendo que a vida nada mais é do que um rio que flui, independente da nossa vontade.

- As estações também foram citadas. Louis e Harry se conheceram no outono, se distanciaram no inverno, passando uma parte do inverno juntamente com a primavera afastados, para então, voltarem ao outono. Por mais que às estações são as mesmas, o tempo sempre muda.

- Dr. Antony, rei dos psicólogos, fez a sua participação especial.

- Louis se tornou um dez, e eu espero que cada um de vocês que ainda não sejam, também se tornem.

Antes de terminarmos, gostaria de saber de vocês:

- qual foi a sua cena preferida?

- o que você mudaria na história?

- qual a sua frase preferida?

- qual o seu personagem preferido?

- uma música que te lembre backfire?

Espero do fundo do meu coração que tenham gostado e apreciado essa história. Eu a desenvolvi com muito carinho, assim como todas as outras.

Espero que guardem backfire no coração e fiquem a vontade para relerem quantas vezes quiserem! 🌶️🖤

Muito obrigada, por tudo.

Aproveitando o espaço, gostaria de relembrar que House Cleaner sairá como e-book na Amazon, dia 28/03. A história foi reescrita e melhorada. Para quem não leu essa história, ou para quem leu e gostaria de reler, lembrem de dar uma olhadinha. Ela estará disponível por apenas R$7,00. (Ajudem uma autora, nunca pedi nada pra vocês ❤️🥺)

Relutante também estará disponível por e-book em maio, mas sobre ela eu darei informações mais para frente.

Me sigam no twitter : trouxapharry
Sempre posto coisas relacionadas às minha histórias lá.

No mais, é isso.
Eu volto mais breve do que vocês imaginam.

Com todo amor do mundo,
Vitória. ❤️

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora