Terça-feira, 19 de março.
Louis: Podemos nos ver hoje?
Harry: Não posso, vou trabalhar até mais tarde.
Sexta-feira, 22 de março.
Louis: Oi.
Harry: Oi, podemos conversar daqui a pouco? Estou um pouco ocupado agora.
Louis: Claro.
Sábado, 23 de março.
Louis: Está ocupado até agora, anjo?
Visualizada.
Segunda-feira, 25 de março.
Louis: Achei que o combinado era mandar mensagem e não você me evitar.
Harry: Não estou te evitando.
Louis: Ah, não?
Harry: Não.
Louis: Ok.
Harry: Não posso hoje, desculpe.
Louis: Eu não disse nada a respeito disso, Harry.
Visualizada.
Quarta-feira, 27 de março.
Louis: Harry, podemos conversar? Eu te fiz algo?
Harry: Por que está perguntando isso?
Louis: Se podemos conversar ou se te fiz algo?
Harry: Se me fez algo.
Louis: Você parece estar me evitando e juro que tentei pensar em qualquer motivo para que isso acontecesse e não estou encontrando. Preciso que me fale se eu fiz algo que você não gostou ou que te chateou de alguma forma para eu me redimir. Ainda somos amigos, não somos?
Harry: Você não me fez nada, Louis. Não se preocupe.
Louis: Tem certeza?
Harry: Sim.
Fim da conversa.
Harry Styles
Eu tenho evitado o Louis.
Desde a última vez que nos vimos, tudo o que eu tenho feito é tentar afastá-lo de mim. A nossa aproximação nos últimos dias vai contra tudo aquilo que eu considero seguro, por isso, nunca tinha repetido a dose com nenhum dos homens que eu fiquei. Louis sempre foi a exceção.
Ponderei algumas coisas, e posso dizer que pensei em mim em todas elas. De início decidi vê-lo de novo porque era divertido, fugia daquilo que eu estava acostumado sem ir contra às minhas vontades, além de ser novidade. Louis era instigante e charmoso demais para deixar passar. Depois, decidi continuar porque era bom. Bom de uma maneira que eu nunca tinha experimentado antes. Louis sempre toca e explora todos os lugares do meu corpo sem que eu ao menos precise dizer do que eu gosto. Ele sempre me tocou onde e como eu gostaria de ser tocado… e eu me acostumei com o seu toque ㅡ como algo que eu já conhecia e me dava um certo tipo de conforto. Até que eu comecei a gostar dos seus toques mais do que eu planejei. Eu sabia que estava me envolvendo mais do que eu deveria e ainda assim continuei, não sabendo bem o porquê. Louis é um campo magnético que me atrai.
Enquanto eu estivesse seguro na minha bolha, eu sabia que estaria bem, e eu me agarrei a isso até o dia que eu senti falta dos seus toques, e eu soube naquele exato momento que era a hora de parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backfire [L.S]
FanfictionLouis e James possuem um relacionamento sólido que vem se concretizando ao longo dos anos, porém, de forma casual, James propõe uma apimentada no relacionamento, convidando uma outra pessoa para um ménage. Mesmo hesitante, Louis opta por aceitar que...