29

20.7K 2.9K 15.3K
                                    

esse capítulo será um pouco diferente. não vai haver narrador, serão apenas troca de mensagens.

faltam pouquíssimos capítulos para o fim, já estão preparados para se despedirem de backfire? 🌶️🖤


27 de dezembro

Harry: Oi, Louis. 

Harry: Não sei se você mudou de número, afinal, já faz algumas semanas desde que nos falamos a última vez. No entanto, sua foto ainda está visível, então isso deve ser um bom sinal. 

Harry: Eu comecei a terapia semana passada. Ainda não tive coragem de contar a respeito de tudo que aconteceu, mas acho que essas coisas levam tempo. Espero conseguir me abrir em breve. 

Harry: Sinto sua falta. Espero que esteja bem.

28 de dezembro

Louis: Oi, Harry. Desculpe não ter te respondido antes. Tenho trabalhado muito mais do que pensei. Fico feliz que começou a terapia e tenho certeza que conseguirá se abrir mais cedo do que imagina. Estou bem, e torço para que você também esteja. 

Harry: Espero que com o tanto de trabalho também venha muito dinheiro, já que você ainda precisa comprar copos. 

Louis: Eu vou comprar cinco jogos de uma vez, para ver se você para de me aporrinhar com isso. 

Louis: Não vai me desejar feliz aniversário atrasado? 

Harry: Que dia foi? 

Louis: Dia 24. 

Harry: Feliz aniversário atrasado, Louis. 

Harry: Te darei copos de presente quando você voltar… ou uma cesta básica, você escolhe. 

Louis: Seu merdinha, obrigado. 

01 de janeiro

Louis: Feliz ano novo, Harry. 

Harry: Feliz ano novo, Louis. 

05 de janeiro. 

Harry: Consegui falar pela primeira vez. 

Louis: E como foi? 

Harry: Libertador e traumático na mesma medida. 

Louis: Fico feliz por ter conseguido desabafar. Isso já é um começo. Estou orgulhoso de você. 

Harry: É sim… obrigado. 

12 de janeiro

Louis: Qual a cor do seu esmalte essa semana? 

Harry: Estou sem nada. 

Louis: Pinte as unhas, Harry. Isso te torna ainda mais lindo. 

14 de janeiro

Harry: Azul.

Louis: Eu gosto disso.

Harry: Da cor dos seus olhos.

17 de janeiro

Harry: Estou seriamente pensando em mudar o cabelo.

Louis: Me espanta você ainda não ter mudado já que é cabeleireiro.

Harry: É porque ao invés de fazer as doideras no meu cabelo, eu faço no dos outros e ainda sou pago por isso.

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora