14

26.2K 3.4K 7.3K
                                    

*Avisarei quando for para tocar a música da mídia.

Como esse capítulo estava ficando muito maior do que os outros, e vocês queriam atualização, decidi dividi-lo em duas partes. Não esqueçam de votar e comentar. O capítulo 15 vem em breve!

Estou nervoso e minhas mãos transpiram mais que o normal.

Já é a segunda cerveja que Liam me serve e eu sorrio para ele completamente sem graça. Eu não venho aqui nos dias de quinta, e estou atordoado demais para tentar puxar assunto. Por sorte, o bar tem alguns clientes, o que me dá mais tempo para esperar.

Olho meu celular e penso em mandar uma mensagem perguntando se ele virá mesmo, mas tenho medo da resposta. Prefiro esperar um pouco mais, afinal, cheguei há apenas quinze minutos.

Tomei um banho na velocidade da luz e me arrumei rápido. Não tive tempo de ajeitar o meu cabelo apropriadamente, mas creio que estou apresentável. Olho para minha camisa cinza de manga comprida, minha calça skinny preta e meu vans da mesma cor. Estou ok, eu acho. No entanto, acho que exagerei no perfume. Eu mesmo estou sentindo meu cheiro, e isso é uma gafe segundo os perfumistas.

Termino a segunda cerveja e chamo Liam. Ele me serve mais uma, e eu bebo calmamente, olhando para o celular de dois em dois minutos, até quando vou ao banheiro me aliviar. Quando termino a terceira cerveja percebo que ele não virá, afinal, já se passaram trinta minutos. Confiro o celular só por esperança e vejo que não há nenhuma mensagem dele.

Estou prestes a chamar Liam para pedir a conta quando sinto lábios quentes encostarem na minha nuca, me fazendo arrepiar. Não preciso me virar para saber que se trata dele. Um sorriso involuntário brota em meus lábios quando seus lábios se afastam.

ㅡ Demorei, meu bem? ㅡ Ele sussurra próximo a minha orelha, e então desliza a mão por meus ombros até estar ao meu lado.

Paro o olhar em seu rosto primeiro, admirando cada detalhe, para então descer lentamente por sua blusa de seda verde musgo com botões, depois para sua calça skinny preta demarcando cada curva, e por fim, em suas botas pretas lustradas. Uma pequena bolsa de lado cruza o seu peito, e noto o quanto ele está lindo, como se isso fosse novidade. Volto a olhar para o seu rosto mas desvio os olhos para a sua mão quando ele a apoia no balcão.

Preto.
Suas unhas estão pintadas de preto hoje.

ㅡ Eu já estava pedindo a conta. ㅡ Confesso, voltando a olhar seus olhos.

ㅡ Considere uma vingança por você ter me bloqueado e hackeado o meu Instagram. Eu ainda não te perdoei. ㅡ Ele se senta no banco ao meu lado, passando a coxa propositalmente pela minha. ㅡ Ou, se preferir, posso dizer que é o trânsito de Londres.

ㅡ Prefiro a verdade.

ㅡ Então é a primeira opção. ㅡ Ele arqueia as sobrancelhas e me lança um sorriso.

ㅡ Imaginei. ㅡ Sorrio de volta. ㅡ O que quer beber?

ㅡ O que você estiver bebendo.

Assinto e chamo Liam. Observo os dois conversarem por um instante, mas meus olhos ficam presos em Harry. Ele é monumento e eu só quero desbravar cada centímetro dele. Liam volta segundos depois com duas cervejas, e eu observo Harry levar a dele até a boca, bebendo calmamente enquanto me encara.

ㅡ Então, ㅡ ele diz ao tirar a boca do gargalo ㅡ corno, né?

Engasgo com a minha cerveja e percebo que ele e Niall possuem a mesma sutileza. Poderia me zangar, mas não me zango, no fundo acho graça. Solto uma risada breve, e umedeço os lábios antes de falar:

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora