10

23.6K 3.2K 7.6K
                                    

Não esqueçam de votar e comentar, isso trás mais visibilidade pra fanfic. Espero que estejam gostando. Beijos, amo vocês.

James não olha na minha cara desde a hora que acordamos.

Sei que isso aconteceria quando aquelas palavras saíram da minha boca na noite passada. James não disse nada na hora, apenas se afastou e deu as costas para mim na cama. Pensei em dizer algo, mas o que dizer depois daquilo? Também não tive tempo para pensar em nada já que segundos depois levantei e fui correndo para o banheiro vomitar.

Tenho a esperança de que ele pense que falei isso por estar bêbado demais, ㅡ o que eu estava, mas não a ponto de esquecer. Tenho tentado uma aproximação, mas ele passa por mim como se eu simplesmente não existisse.

O álcool entra e a verdade sai.

Eu deveria ter sido mais prudente com as minhas palavras. Me sinto mal. Sei que dessa vez, eu que exagerei.

Me sento no sofá e procuro algo para ver na televisão. Começo a divagar enquanto olho as imagens. Nosso relacionamento tem ido por ladeira abaixo nas últimas semanas, desde o dia que ele inventou de fazer isso tudo. Depois disso, nada mais foi igual.

Eu tenho me questionado a respeito de coisas que pareciam óbvias para mim até duas semanas atrás. Como: eu sou realmente feliz com James? E mais importante: Eu o faço feliz?

Tenho medo de estar caindo em mim de que não passamos de duas pessoas com muita intimidade e que se dão bem. Mas será que isso é o suficiente? Será que as coisas boas do nosso relacionamento continuam superando as coisas ruins? Será que nós nos amamos de verdade ou só estamos acostumados um com o outro?

Observo ele calçar os sapatos próximo a porta, e pegar as chaves em cima da cômoda, sem me olhar. Seu semblante está fechado e sei que ele está me evitando.

ㅡ Onde você está indo? ㅡ Pergunto, mas ele não responde. ㅡ James?

Continuo sem resposta, ele apenas me olha por cima dos cílios por um bom tempo e volta a fazer o que estava fazendo. Assim que ele termina de calçar o sapato, ele vai até o quarto, voltando instantes depois com uma bolsa no ombro.

ㅡ Dá pra você falar comigo? ㅡ Me levanto e seguro o seu braço. ㅡ Onde você está indo?

ㅡ Na casa da Marsha. ㅡ Ele diz, se desprendendo do meu aperto. ㅡ Não me espere hoje a noite.

ㅡ James… ㅡ Solto um suspiro pesado. ㅡ Nós precisamos conversar. Precisamos resolver as coisas, e elas não se resolvem com você me ignorando.

ㅡ Onde você foi ontem, Louis? ㅡ Ele me encara nos olhos, com o olhar irritado.

ㅡ Eu estava no PJS.

ㅡ Não mente pra mim. ㅡ Ele diz entre os dentes.

ㅡ Eu juro que eu estava lá. Niall estava comigo, ele pode confirmar.

James solta uma risada de escárnio, se afastando levemente de mim, desviando o olhar.

ㅡ Como se eu fosse acreditar em qualquer coisa que ele diz.

ㅡ Acredita em mim então. Eu estou dizendo que estava lá, e não estou mentindo.

ㅡ Ah não? ㅡ Ele pergunta me olhando e eu nego com a cabeça, observando ele soltar outra risada sem humor. ㅡ Eu odeio quando você se faz de sonso, Louis.

Ele caminha até a cômoda da sala, abrindo uma das gavetas. Ele retira um papel e o joga em minha cara.

Gelo ao notar que é o cartão do Harry. Estava na minha calça, e ele deve ter visto de manhã quando provavelmente juntou as minhas roupas do chão.

Backfire [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora